O Xbox Brasil se aproxima de fãs em todo o Brasil com a Xbox Experience
Curitiba será a primeira cidade a receber estações de jogos e experiências exclusivas no Shopping Palladium.
Nessa quinta-feira, 5 de julho, o Shopping Palladium Curitiba, em parceria com a Xbox Brasil, será o primeiro estabelecimento brasileiro a receber o Xbox Experience.
A ação vai percorrer shoppings em todo o país durante os próximos meses para levar a experiência de jogar seus games preferidos no Xbox One S e Xbox One X, o console mais moderno e poderoso do mundo.
TVs 4k e home theaters
E, para que os gamers experimentem tudo o que o console da Microsoft oferece, a qualidade gráfica e sonora será complementada por televisões 4k e 3 home theaters.
O estande da Xbox Experience terá mais de 128 metros quadrados e 26 estações de jogos no total, sendo 12 Xbox One X, 9 Xbox One S e 5 PCs, nos quais os fãs poderão jogar os mais recentes lançamentos para o console como, State of decay 2, Sea of Thieves, Playerunknown’s Battlegrounds e Forza 7.
Além dos jogos exclusivos, os visitantes também poderão jogar alguns jogos do Game Pass e jogos de Publishers parceiros (Assassin´s Creed, Far Cry 5, PES e FIFA).
Oportunidade para todos os estados
“Por muito tempo, as grandes ações do mercado de games ficaram centralizadas entre Rio de Janeiro e São Paulo.
Mas nem sempre os gamers de outros lugares do país conseguem ter acesso à essas ações.
Então, para mostrar para os fãs de Xbox de todo Brasil o quanto eles são importantes para nós, resolvemos pegar a estrada e levar toda a experiência de Xbox para mais de 10 cidades diferentes até o fim de 2019.”
Explica Bruno Motta, gerente de categoria Xbox no Brasil.
A expectativa é de que, além de Curitiba, mais três cidades que serão anunciadas em breve, sejam visitadas pela Xbox Experience esse ano e outras seis em 2019.
Todas as localidades foram escolhidas levando em conta as comunidades locais de Xbox e os nossos principais parceiros locais que acreditam no potencial dos games em unir as pessoas e ofereceram investimentos, estrutura e suporte.
75,5% da população brasileira é jogadora de games
“Sabemos que 75,5% da população brasileira é jogadora de games e, sem dúvida, Curitiba desponta como um dos grandes centros consumidores da cultura geek.
O Palladium sempre procura receber e trazer atrações que proporcionem experiências únicas às pessoas, temos orgulho em oferecer um evento como esse.”
Afirma Maria Aparecida de Oliveira, gerente de Marketing do Palladium.
Serviço
O que: Xbox Experience
Onde: Shopping Palladium Curitiba – Avenida Presidente Kennedy, 4121, Curitiba, PR
Quando: de 5 a 22 de Julho
Ingresso: Gratuito
Tempo de jogo: 2 fichas de 10 minutos
Sobre a Microsoft Brasil
A Microsoft habilita a transformação digital na era da nuvem inteligente e da fronteira inteligente.
Sua missão é empoderar cada pessoa e cada organização no planeta a conquistar mais.
A empresa está no Brasil há 29 anos e é uma das 110 subsidiárias da Microsoft Corporation, fundada em 1975.
Desde 2003, a empresa investiu mais de R$ 600 milhões levando tecnologia gratuitamente para 3.191 ONGs no Brasil, beneficiando vários projetos sociais.
Entre 2011 e 2017, a Microsoft já apoiou mais de 6.200 startups no Brasil, com investimento superior a US$ 219 milhões em créditos em nuvem.