Home Atualidades Projeto Piloto de estações de recarga serão instalados em Nova Iorque

Projeto Piloto de estações de recarga serão instalados em Nova Iorque

por Plantão da Redação

Arquitetos e Urbanistas, tomem nota: Se vocês desejam criar praças públicas modernas que incentivem estranhos para se conhecerem e até talvez trocarem ideias e um bom papo, tente oferecer saídas em que os transeuntes podem ser conectados em seus telefones.

AT & T ( T ) vai começar a instalar energia solar estações de telefone, em torno de Nova Iorque neste verão (a partir de agosto de 2013). As torres finas são cobertas por painéis solares e baterias que contêm placas para coletar energia para uso noturno. A empresa comprou 25 estações de carregamento com preço em torno de oito mil dólares cada um da Meta Zero, uma empresa de energia solar, que trabalhou com a Prensa consultoria de design dos dispositivos. AT & T planeja instalar o primeiro protótipo ou o início do projeto piloto a partir das primeiras semanas de julho (no máximo agosto) e o restante até o final do mês.

0618-street-charge-630x420

Em um projeto piloto no verão passado, Prensa disse que era capaz de convencer as pessoas a se reunir em um lote vago do asfalto no bairro do Brooklyn, em Dumbo. Os designers acreditam que uma vez que você construir estas coisas, as pessoas virão. “Nós estamos olhando para criar algo que complementa seus arredores e convida as pessoas a sair e recarregar seus portáteis. Também descobrimos que quando as pessoas se reúnem, as oportunidades de desenvolvimento para vendedores ambulantes e áreas urbanas de varejo, e negligenciadas ganham vida “, diz Marco Perry, co-fundador da Prensa.

Se você precisava de uma prova da nossa dependência de comunicações móveis, preste atenção para os lugares onde as pessoas podem cobrar aos seus smartphones.Bartenders que eu falei para dizer que concordam regularmente para carregarem telefones dos clientes por trás do bar, enquanto eles vão sentar lá e comprar bebidas entretanto.

Uma empresa chamada GoCharge também instalou estações de carregamento em dezenas de bares de Nova York, pagos pelos anunciantes. No Brooklyn nova Barclays Arena, multidões amarram-se a phone-estações de carregamento no concurso, observando jogos de basquete nas telas de televisão, enquanto eles estão pagando para estar lá em pessoa. No ano passado, quando a cidade enfrentou falta de energia generalizada, na esteira do furacão Sandy, pontos de venda disponíveis em quiosques ATM, cafés, e o adaptador estranho de geradores movidos a bicicleta ajudou a sustentar multidões desesperadas.

Criação de espaços mini-públicos para alimentar a demanda popular para a comunicação sem fio se tornou parte da tentativa de Nova York para reinventar seus telefones públicos.

No ano passado, depois que a cidade virou várias estações de telefone público em pontos de acesso sem fio, as autoridades descobriram que as pessoas que se conectaram às redes permaneceu no local por mais de meia hora. O projeto vencedor de um concurso da cidade correu no início deste ano para re-imaginar telefones públicos incluiu um hotspot Wi-Fi, enquanto os projetos rivais chamado para estações de carregamento a ser construído.

 

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações