Consumidores terão acesso a mais de 280 títulos e 500 mil peças para diversos tipos de plataformas, como PS3, Xbox 360, Wii e PCs, com preços a partir de R$ 59,90. Campanha é realizada pela NC Games
A Play Festival, maior ação promocional de vendas de games para o varejo, realizada pela NC Games & entertainment – maior distribuidora de games no Brasil – continua em setembro. A campanha, que recebeu investimento de mais de R$ 1 milhão em divulgação, vale para diversos tipos de plataformas, como PS3, Xbox 360, Wii e PCs.
A Play Festival, que teve início em agosto, conta com a participação das principais redes de varejo do mercado brasileiro, tais como: Saraiva, Lojas Americanas, Submarino, Magazine Luiza, Carrefour, Casas Bahias, Extra.com, Salfer, Próximo Games, Fnac, entre outras.São mais de 280 títulos e 500 mil peças, com preços a partir de R$ 59,90 para consumidores finais. Entre os games estão Call of Duty, Grand Theft Auto (GTA), Just Dance, Assassin’s Creed e Diablo.
Para mais informações sobre a Play Festival e conferir a lista completa de títulos participantes, acesse o site da campanha.
Sobre a NC Games
A NC Games & entertainment é a maior distribuidora de softwares para videogames do Brasil. Criada há 19 anos pelo empreendedor Cláudio Macedo, hoje a companhia se diferencia no mercado pela qualidade dos produtos que oferece e por sua solidez. A NC Games & entertainment conta com uma equipe de marketing que atua não só na parte institucional, como também nos lançamentos dos jogos, além de um time de gerentes de produto e consultores alinhados com os lançamentos do mercado e sempre em busca dos melhores negócios e soluções para os clientes.
A companhia representa no Brasil importantes produtoras, como Ubisoft, Konami, Bandai Namco, Bethesda, Tecmo-Koei, Disney, Take2, entre outras. Como parte de seu contínuo crescimento, desde 2011, a NC Games & entertainment concentra suas operações, sede e um centro de distribuição, em Barueri (SP). Atualmente, atende mais de 2 mil clientes varejistas, em 4.500 pontos de venda em toda a América Latina.