Home Atualidades Just Dance e PlayStation firmam parceria para o PS4

Just Dance e PlayStation firmam parceria para o PS4

por Paulo Fernandes Maciel
Just Dance e PlayStation

Just Dance e PlayStation selam parceria no Brasil e jogo de dança integra novo bundle de PS4

Just Dance e PlayStation vão divertir ainda mais os gamers brasileiros com uma série de ações em conjunto ao longo do ano.

Para selar a parceria, já em março chegará às lojas brasileiras o bundle Mega Pack Family do PlayStation 4 com Just Dance 2020;

O mais recente título da série de jogos de dança da Ubisoft que tem mais de 120 milhões de jogadores no mundo e vendeu 400 mil cópias apenas no Brasil.

Just Dance e PlayStation

Ainda em março, jogadores poderão adquirir o Mega Pack Family.


As duas marcas já vêm realizando ações em conjunto, como um evento de celebração da parceria, no início de março, em São Paulo;

E o projeto Playstation na Estrada, caminhão itinerante que este ano já levou diversão e games para Florianópolis, Porto Alegre, Maringá e Campinas, entre outras cidades.

Ao longo de 2020, Just Dance e PlayStation estarão juntas em diversos outros projetos que serão revelados em breve.

Cada vez mais próximas, marcas planejam diversas ações ao longo do ano


“Parcerias como essa entre Just Dance e PlayStation convergem a favor dos jogadores, que ganham opções de entretenimento com muita interatividade, tecnologia e diversão”.

Disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para América Latina.
“Estamos muito satisfeitos de oferecer um Pack Playstation especialmente pensado para as famílias brasileiras que vão poder se juntar a fim de jogar e dançar sem limite”.

Afirma Miguel Cunha, country manager da PlayStation Brasil.

O preço


O novo bundle Mega Pack Family custará R$ 2.399,00 e, além do Just Dance 2020 em versão física, vem com um PlayStation 4 de 1TB, 3 meses de assinatura da PS Plus e outros quatro jogos para se divertir em família.


Sobre a Ubisoft


A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo.

A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy, como Ghost Recon, Rainbow Six e The Division.

Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs.

No ano fiscal de 2018-19, a Ubisoft gerou vendas globais de €2,029 bilhões. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

Você também pode gostar

Deixe um Comentário