Está chegando a Eletrolar Show 2018 - OverBR
Home / Atualidades / Está chegando a Eletrolar Show 2018

Está chegando a Eletrolar Show 2018

A Eletrolar Show 2018 acontecerá de 23 a 26 de julho em SP

Reconhecida como a maior feira B2B de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, móveis, utilidades domésticas, celulares e TI da América Latina, a Eletrolar Show está maior a cada ano.

Imagem campanha divulgação da Eletrolar Show
Em sua 13ª edição, que será realizada de 23 e 26 de julho de 2018, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, são esperados 29 mil visitantes qualificados.

 

Compradores da América Latina

Um dos diferenciais do evento é o patrocínio da visita de 800 compradores regionais, cujas redes não têm sede em São Paulo.

E mais de 200 profissionais de compras que atuam em países da América Latina, entre eles:

Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

Além da qualidade da visitação e abrangência internacional, a Eletrolar Show se destaca, também, como a principal vitrine de tendências e lançamentos para o varejo nacional e latino-americano.

Como a maior feira do seu segmento, aproxima a indústria e o varejo de todos os portes, fixa marcas, estreita os relacionamentos, elimina barreiras comerciais e gera parcerias e bons negócios.

Sobre a Eletrolar

Especializado em MULTIMÍDIA B2B, o Grupo Eletrolar tem canais de comunicação e negócios entre a indústria e o varejo de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares e TI.

A Azul Play, criada em 2005, é a unidade de negócios que organiza a Eletrolar Show, a maior feira B2B do segmento de eletroeletrônicos da América Latina, a Latin American Electronics International Trade Show e o Smartphone Congress & Expo.

 

Eletrolar News

A Editora C&C que desde 1.999 publica a Eletrolar News, principal revista B2B do mercado de eletros, e o Guia do Comprador, único anuário para o varejo do setor.

Também publica a Newsletter Eletrolar semanal e seu Portal Eletrolar.com é acessado por mais de 30 mil profissionais da área.

 

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*