A Eletrolar Show 2018 acontecerá de 23 a 26 de julho em SP
Reconhecida como a maior feira B2B de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, móveis, utilidades domésticas, celulares e TI da América Latina, a Eletrolar Show está maior a cada ano.
Em sua 13ª edição, que será realizada de 23 e 26 de julho de 2018, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, são esperados 29 mil visitantes qualificados.
Compradores da América Latina
Um dos diferenciais do evento é o patrocínio da visita de 800 compradores regionais, cujas redes não têm sede em São Paulo.
E mais de 200 profissionais de compras que atuam em países da América Latina, entre eles:
Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.
Além da qualidade da visitação e abrangência internacional, a Eletrolar Show se destaca, também, como a principal vitrine de tendências e lançamentos para o varejo nacional e latino-americano.
Como a maior feira do seu segmento, aproxima a indústria e o varejo de todos os portes, fixa marcas, estreita os relacionamentos, elimina barreiras comerciais e gera parcerias e bons negócios.
Sobre a Eletrolar
Especializado em MULTIMÍDIA B2B, o Grupo Eletrolar tem canais de comunicação e negócios entre a indústria e o varejo de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares e TI.
A Azul Play, criada em 2005, é a unidade de negócios que organiza a Eletrolar Show, a maior feira B2B do segmento de eletroeletrônicos da América Latina, a Latin American Electronics International Trade Show e o Smartphone Congress & Expo.
Eletrolar News
A Editora C&C que desde 1.999 publica a Eletrolar News, principal revista B2B do mercado de eletros, e o Guia do Comprador, único anuário para o varejo do setor.
Também publica a Newsletter Eletrolar semanal e seu Portal Eletrolar.com é acessado por mais de 30 mil profissionais da área.