Home Apps Super Pontos na campanha do aplicativo Triibo

Super Pontos na campanha do aplicativo Triibo

por Paulo Fernandes Maciel
Banner da campanha super pontos

O App Triibo lança a sua campanha Super Pontos

Quem não gosta de viver novas experiências sem colocar a mão no bolso?

Pensando em alcançar esse público, a Triibo – aplicativo que cria conexões entre consumidores e empresas – lançou o programa “Super Pontos”.

Banner da campanha super pontos

Para os consumidores antenados em promoções e descontos, aproveitar as oportunidades e recompensas pelas compras e serviços utilizados em um aplicativo do dia a dia é a maneira ideal de poupar dinheiro e curtir os momentos de lazer sem pagar por isso.

 

Prêmios e artigos da Copa

Com a utilização da plataforma, os clientes são pontuados e passam a concorrer aos prêmios da campanha.

“O nosso sistema de bonificação é uma ótima opção para quem adora ganhar presentes.

Entre os benefícios, estão itens de alimentação, acessórios musicais, produtos e serviços voltados para automóveis, festas, recarga de celular, além da edição limitada de artigos exclusivos da Copa do Mundo.”

Explica o CEO da Triibo, Paulo Pinho.

Para participar é fácil: a cada R$10,00 consumidos e validados pelos usuários da plataforma nos parceiros credenciados, ganha-se 10 pontos que viram créditos que devem ser resgatados na TriiboMania. A ação é válida até 20 de junho.

Logotipo do App Triibo que lançou o super pontos

Disponibilidade

O app está disponível gratuitamente na Google Play Store e na Apple Store.

Também permite que as pessoas cadastradas encontrem estabelecimentos comerciais e profissionais liberais próximos de sua localização;

Tenham acesso às redes Wi-Fi compartilhadas na comunidade e recebam promoções personalizadas.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações