Home / Apps / Startup Bondi busca investidores no mercado brasileiro

Startup Bondi busca investidores no mercado brasileiro

A startup Bondi,detentora do aplicativo de mobilidade urbana coletiva, busca investidores

Prestes a completar um ano de sua fundação, a startup Bondi, aplicativo de mobilidade urbana coletiva para deslocamentos dentro do estado de São Paulo, começa a se preparar para buscar investidores e expandir seu serviço para outras praças, como Rio de Janeiro, Minas Gerais e região Sul, e aumentar sua participação no mercado de fretamento.

Banner da Startup bondi

Fundado em janeiro de 2018 e atuando no mercado desde agosto, o Bondi chega no final deste ano com 3,3 mil pessoas transportadas em 2 mil veículos pertencentes a 150 empresas de transporte coletivo em circulação no estado de São Paulo.

Em 2019, a projeção da startup é transportar mais de 18 mil pessoas por dia, chegando ao segundo semestre do próximo ano com cerca de 5 milhões de passageiros transportadas pelo aplicativo.

 

Conectar passageiros à empresas

“O Bondi veio para conectar rapidamente passageiros de empresas ou pessoas físicas a empresas de transporte parceiras, sem intermediários, e com preço até 40% menor do praticado no mercado.

Este ano trabalhamos para agenciar empresas de transporte e aumentar a frota para que mais veículos estejam à disposição dos passageiros.

Também crescemos na prestação de serviços para agências de evento e turismo, transporte receptivo e translado executivo, oferecendo um serviço de tecnologia de contratação rápida e fácil.

Temos em nossas mãos o futuro da mobilidade urbana coletiva e acreditamos que 2019 será excelente para consolidação do nosso negócio.”

Afirma Juliana Benedetti, CEO do Bondi.

smartphone com bondi

Sobre o Bondi

Fundada em 2018, a startup Bondi é 100% brasileira.

A empresa nasceu num contexto de compartilhamento, de questionamento de valores, de prioridades, de decisões de compra e da necessidade de contribuir para transformar positivamente o cenário brasileiro de mobilidade urbana.

O nome Bondi faz referência ao bonde elétrico, que chegou ao Brasil em 1892 e revolucionou a forma como as pessoas se locomoviam coletivamente. Mais de 120 anos se passaram, as cidades cresceram, os carros tomaram conta das ruas, há mais congestionamento e poluição, mas o Bondi chega para proporcionar uma nova revolução de mobilidade sustentável.

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*