Home Apps PicPay Delivery a experiência de delivery dentro de uma fintech

PicPay Delivery a experiência de delivery dentro de uma fintech

por Paulo Fernandes Maciel

Rappi e PicPay se unem e promovem com PicPay Delivery a primeira experiência de delivery dentro de uma fintech

Em 17 de dezembro estreia o “PicPay Delivery”, seção dentro do app que integra o portfólio do Rappi e oferece entregas de refeições além de itens em até 10 minutos.

Em dezembro, usuários da Picpay vão passar a ter acesso a Picpay Delivery uma nova sessão, onde poderão realizar pedidos para entregas de refeições ou de itens em até 10 minutos. Isso será possível pois a plataforma de pagamentos e serviços digitais firmou uma parceria com o Rappi, superapp líder na América Latina, que disponibiliza no destino toda a sua expertise de operação com rapidez, comodidade e tecnologia.

O “Picpay Delivery” funcionará como um espelho


A nova seção “Picpay Delivery” funcionará como um espelho, permitindo que se efetuem pedidos sem a necessidade de ser usuário de ambos os aplicativos. Ou seja, por meio da integração, toda a jornada de compra — da escolha do item ao pagamento e acompanhamento do pedido Rappi — acontece integralmente dentro do PicPay.

Picpay Delivery


Inicialmente estarão disponibilizados na plataforma 100% dos itens disponíveis no Rappi Turbo, que faz entregas ultrarrápidas em até 10 minutos, para todas as cidades em que o serviço atua. Além de uma seleção especial do nosso portfólio de Restaurantes para São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Recife (PE).

Expansão geográfica


“Essa parceria representa um passo significativo para o Rappi no Brasil pois combinamos nossa tecnologia e operação de última milha a 64 milhões de usuários do PicPay, para oferecer uma experiência unificada, simples e poderosa. É uma iniciativa que reforça nosso compromisso com inovação, conveniência e acesso a serviços essenciais, assim como contribui para a expansão geográfica da plataforma junto à PicPay”, afirma Felipe Criniti, CEO do Rappi no Brasil.
A novidade é considerada um movimento disruptivo no setor de delivery e serviços digitais, ao unir a expertise do Rappi em operações de alta eficiência ao alcance massivo do PicPay, criando um ecossistema de consumo ainda mais completo e conveniente.

Picpay Delivery

A integração


Do lado do PicPay, a integração reforça a estratégia de ampliar a oferta de serviços dentro do aplicativo, transformando-o em um hub multifuncional que acompanha o usuário em todas as suas necessidades diárias.
“A parceria com o Rappi, inaugura um modelo inédito no mercado para trazer ainda mais conveniência ao usuário do nosso app”, afirma Alexandre Moshe, VP executivo de Audiências e Ecossistema do PicPay. “Esse passo, somado ao lançamento dos hubs de Viagens e Experiências e ao marketplace de ponta a ponta no app, reforça que o cliente pode comprar tudo que precisa sem sair do PicPay”, conclui.


A chegada do PicPay Delivery amplia as opções para os consumidores e aumenta a competitividade no setor. “A parceria com o Rappi nos dá escala operacional e fortalece nossa capacidade de criar acordos relevantes com restaurantes e marcas amadas pelos brasileiros, com estratégias agressivas de ofertas pagando com PicPay.

Assim, conseguimos transferir parte do valor que hoje fica nas plataformas diretamente para os consumidores, aumentando o benefício do nosso ecossistema”, afirma Lucas Gonzalez, executivo que lidera a operação.


A nova funcionalidade será disponibilizada gradualmente para toda a base de usuários do PicPay, oferecendo uma experiência de pedidos e entregas eficiente, moderna e totalmente integrada ao ecossistema robusto do Rappi.

Sobre o Rappi


Fundado em 2015 e presente no Brasil desde 2017, o Rappi é o primeiro Super App da América Latina. Por meio do aplicativo, que está presente nas principais cidades brasileiras, é possível conseguir acessar diferentes categorias, incluindo restaurantes, supermercados, bebidas, e-commerce, pet, entre outros. Os usuários ainda podem receber produtos em até 10 minutos com o Rappi Turbo, além de ter a opção de serviço por assinatura, o Rappi PRO, que possui diversos benefícios. Além disso, o Rappi impulsiona o desenvolvimento econômico em todas as cidades em que atua na América Latina por meio da aceleração da adoção do comércio eletrônico. O Rappi está presente na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai.

Mais informações clique aqui.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações