Aplicativo das Obras Sociais Irmã Dulce é finalista em premiação da CNBB
Para votar no aplicativo OSID, basta acessar os perfis oficiais dos Prêmios de Comunicação da CNBB no Facebook e Instagram até o dia 30 de junho.
O aplicativo das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) é finalista do prêmio Dom Luciano Mendes de Almeida, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), concorrendo também à Menção Honrosa (votação popular).
Para votar no App, basta acessar os perfis oficiais dos Prêmios de Comunicação da CNBB no Facebook (facebook.com/premioscnbb) e Instagram (instagram.com/premioscnbb) e curtir o card da OSID até o dia 30 de junho de 2018.
Para participar da votação, acesse:
Facebook:
Instagram:
https://www.instagram.com/p/BkDh3qXhEtc/?taken-by=premioscnbb
Importante: Serão considerados “votos” todos os tipos de reação dados aos posts, além das curtidas.
Aplicativo OSID – Desenvolvido pela Amex Assessoria de Marketing e Comunicação, com recursos doados pela Oquei Entretenimento, o aplicativo possibilita ao público conhecer mais sobre a trajetória de amor, fé e determinação do Anjo Bom do Brasil e sobre os serviços da instituição fundada pela religiosa.
O APP está disponível gratuitamente nos sistemas Android e IOS.
Sobre as Obras Sociais Irmã Dulce
Entidade filantrópica sem fins lucrativos, as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) são uma espécie de ‘holding social’ constituída por 21 núcleos que prestam atendimento à população de baixa renda nas áreas de saúde, assistência social e educação, dedicando-se ainda à pesquisa científica, ensino médico, preservação e difusão da história de Irmã Dulce e gestão de unidades públicas de saúde.
Hoje, a OSID é considerada pelo Ministério da Saúde um dos maiores complexos de atendimento 100% SUS do País, responsável por cerca de 3,5 milhões de atendimentos ambulatoriais por ano. Atualmente, somente na sede, em Salvador, Bahia, a instituição conta com mais de 2 mil funcionários, além de 320 médicos e 125 voluntários.