Home / Apps / O Came Connect é um aplicativo de acesso

O Came Connect é um aplicativo de acesso

CAME apresenta o Came Connect sistema de acompanhamento online para cancelas, catracas e motores

O número de roubos e furtos a condomínios no estado de São Paulo cresceu 56% neste ano, apontam dados da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Foram 1,3 mil crimes contra prédios registrados entre janeiro e abril de 2018, contra 832 no mesmo período do ano passado.

Mãos digitando o app Came connect

Pensando em dar mais segurança para seus usuários, a Came do Brasil – empresa de origem italiana com mais de 40 anos no mercado e líder mundial em produtos para automação de acesso lança o Came Connect.

Trouxe para o país o sistema Came Connect, que integra o proprietário, via aplicativo de celular ou tablet, com o produto de segurança de sua empresa, condomínio ou casa.

 

App Came Connect traz funcionalidades que vão de liberar a entrada de pessoas até descobrir um problema de funcionamento e agendar o técnico, tudo pelo celular

O sistema pode ser utilizado em cancelas, catracas, portões eletrônicos ou interfones da marca e serve para o monitoramento e acompanhamento online, seja do funcionamento ou para liberação de entrada ao local onde o produto estiver instalado.

 

Conforto aliado à segurança

Tablet com o Came connect
“Nossa intenção é trazer cada vez mais conforto e segurança para quem possui nossos produtos. O Came Connect vem exatamente ao encontro disso.

Todo o monitoramento e funcionamento do aparelho pode ser feito online.

Você pode, por exemplo, liberar a entrada de alguém no seu apartmaento ou empresa pelo celular. Além disso, pode ser avisado de um problema de funcinamento, ter o diagnóstico de como resolvê-lo e agendar um técnico sem fazer uma ligação.

Basta utilizar o aplicativo”, explica Marco Barbosa, diretor da Came do Brasil.

 

Redução da vulnerabilidade

O objetivo é diminuir cada vez mais a vulnerabilidade que as portarias de condomínios residências e empresariais ainda possuem.

“A criminalidade sempre busca maneiras de burlar a segurança.

O Came Connect deixa o proprietário à frente do processo, sem intermediários como o porteiro.

Se alguém tentar entrar, você conseguirá ver que é, mesmo não estando no local.

Se seu filho estiver sozinho, por xemplo, você saberá se ele corre ou não perigo”, detalha Barbosa.

O sistema Came Connect já está a venda no Brasil é um opcional para todos os produtos da marca.

 

Sobre a CAME do Brasil

Presente no Brasil desde 2010, com sede em Indaiatuba/SP, a CAME Group é uma empresa de origem italiana com mais de 40 anos no mercado e líder mundial em produtos para automação de acesso, com certificações ISO 9001 e ISO 14001.

A empresa dedica-se à excelência em equipamentos e assistência técnica de alta qualidade, inovação e performance no segmento de controle de acesso e automação predial, desenvolvendo projetos customizados para clientes de diferentes segmentos de mercado.

Com filiais em 17 países e mais de 350 distribuidores exclusivos no mundo todo, a CAME controla três empresas produtivas (CAME Cancelli Automatici, BPT Sistemas de automação residencial e industrial, e Urbaco), além da CAME Service Itália, especializada em assistência aos clientes.

No seu portfólio de produtos, oferece o que há de mais moderno e robusto em cancelas, portas e pilares automáticos, correntes e automatizadores pivotantes ou deslizantes, entre outros.

Veja mais em: www.came-brasil.com

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*