Home Apps Ignite 2020: Anunciando atualizações, novos aplicativos para criar uma empresa resiliente

Ignite 2020: Anunciando atualizações, novos aplicativos para criar uma empresa resiliente

por SimbiekJP
página teams

James Phillips, presidente, Aplicativos de Negócios

Hoje cedo, eu e Alysa Taylor estamos recebendo a comunidade global de profissionais de tecnologia do Microsoft Ignite em dois segmentos-chave, com transmissão ao vivo e retransmissão ao longo do evento.

Esta comunidade terá um papel de liderança na percepção da visão e das prioridades que estamos abordando no Ignite – soluções para ajudar a criar resiliência em todas as camadas da empresa; que o ajudam a enfrentar os desafios atuais para se antecipar proativamente às oportunidades do futuro – e repensar o amanhã. Hoje, estamos anunciando novas capacidades no Dynamics 365 e na Microsoft Power Platform para apresentar essa visão, incluindo:

  • Atualizações low-code para desenvolvedores profissionais com uma experiência integrada entre Power Apps e Gerenciamento de APIs do Azure para escalar soluções por meio de Power Apps com low-code e distribuir por meio do Microsoft Teams em grande escala
  • Fluxos de trabalho e modelos Power Platform SDLC (ciclo de vida de desenvolvimento de software) com GitHub Actions
  • Integração entre Power Virtual Agents e Azure Bot Framework para criar bots sem código, além de uma experiência de publicação mais simples no Microsoft Teams
  • Integração mais profunda entre Power Apps e Teams: Aplicativo de autoria do Power Apps dentro do Teams; Project Oakdale para uma plataforma de dados low-code gratuita; e suporte ao estilo visual do Teams.
  • A prévia pública do aplicativo Power BI para o Teams
  • Duas novas ofertas do Power BI: Power BI Premium por usuário como ponto de entrada para o Premium e uma nova opção de escala de capacidade sob demanda para clientes Premium
  • A prévia pública do Power Automate Desktop, trazendo automação robótica de processos (RPA) para cada desktop
  •  Um novo canal de voz proprietário para o Dynamics 365 Customer Service, baseado nos Serviços de Comunicação do Azure
  • Dois novos suplementos do Dynamics 365 Supply Chain Management: Unidade de escala de nuvem e borda e Visibilidade do inventário
  • A disponibilidade geral de outubro do Dynamics 365 Project Operations 

Acelere o desenvolvimento dos aplicativos

Para acelerar a tendência crescente de projetos de “fusão” low-code e code-first, fizemos melhorias e investimentos significativos nos últimos 18 meses para que a Power Platform, o Azure e o Visual Studio funcionem em conjunto.

No Ignite, aplicamos nossa visão da Power Platform para moldar e escalar o futuro do trabalho com aplicativos low-code e novas capacidades para ajudar os desenvolvedores profissionais a transformar rapidamente os negócios do zero usando as ferramentas e as linguagens que eles já conhecem.

O Power Apps e o Gerenciamento de APIs do Azure agora funcionarão perfeitamente juntos para que os desenvolvedores escalem rapidamente por meio de Power Apps low-code distribuído via Microsoft Teams. Os desenvolvedores podem criar conectores personalizados para desbloquear o acesso a qualquer fonte de dados hospedada na nuvem da Microsoft, além de enviá-los para ambientes dedicados da Power Platform para fácil descoberta no Power Apps. Além disso, você pode aproveitar o Azure Functions e o Gerenciamento de APIs do Azure para que os cidadãos desenvolvedores distribuam o Power Apps no Teams. Leia mais sobre esta solução, incluindo como os desenvolvedores profissionais da T-Mobile estão usando o Power Apps e o Azure para desenvolver uma série de aplicativos que os ajudaram a se ajustar rapidamente à operação na pandemia da T-Mobile.

Para ajudar a agilizar o desenvolvimento, temos o prazer de anunciar que estamos trazendo a Power Platform para a plataforma onde as equipes de desenvolvimento colaboram em projetos – GitHub. Disponível em uma prévia pública, os desenvolvedores profissionais podem criar seus próprios fluxos de trabalho SDLC (ciclo de vida de desenvolvimento de software) usando ações do GitHub para a Power Platform no marketplace, além de usar modelos de fluxo de trabalho SDLC pré-configurados.

Além disso, o Power Virtual Agents e o Azure Bot Framework agora funcionarão perfeitamente para que os desenvolvedores criem bots sem código – provavelmente o recurso estará disponível em outubro. Também aprimoramos o Power Virtual Agents para facilitar ainda mais a vida de desenvolvedores e usuários que publicam no Teams com apenas um clique – isso provavelmente estará disponível em outubro.

Complementar o trabalho em equipe com insights de dados para que todos tomem as melhores decisões

O Microsoft Teams é uma plataforma para trabalho, escola e vida cotidiana. Os dados também fazem parte de todas essas coisas, e agora o Power BI no Teams está evoluindo para que todos usem os insights de forma colaborativa.

Recentemente, introduzimos um novo aplicativo Power BI para o Teams, que oferece uma experiência mais simplificada para acessar relatórios Power BI no Teams, tornando mais fácil colaborar com dados e conectar insights a ações, com exemplos de relatórios, automação e experiências de fácil compartilhamento.

No Ignite, estamos anunciando a prévia pública do aplicativo Power BI para o Teams, que inclui um conjunto de novos recursos que permitem aos usuários fixar o conteúdo nos canais do Teams, organizar mais facilmente o conteúdo do Excel no Power BI e muito mais.

Além dessas atualizações do Power BI, também estamos fornecendo aos clientes opções de análise e escalabilidade mais amplas com duas novas ofertas do Power BI: “Power BI Premium por usuário”, como um ponto de entrada para o Premium, e uma nova opção de escala de capacidade sob demanda para clientes Premium, para permitir que eles escalem elasticamente os nós do Premium – os dois em prévia pública.

Automação para todos

Continuamos investindo na Automação de Processos de Robótica (RPA). Nossa aquisição da Softomotive abriu portas para parar o Power Automate com WinAutomation, permitindo que qualquer pessoa automatize processos de negócios manuais em aplicativos herdados e modernos.

Hoje, estamos apresentando a prévia pública do Power Automate Desktop – para você automatizar processos e tarefas on-premises, desde transferências de dados simples entre sistemas ou busca de imagens até processos de negócios e fluxos de trabalho mais complexos – tudo a partir do seu desktop.

Gerando resultados mais rápidos na Toyota

Essas atualizações demonstram o que é possível quando todos, de desenvolvedores profissionais a usuários não técnicos em toda a organização, têm acesso a ferramentas no-code/low-code. Em meu segmento principal, demonstro três maneiras pelas quais a Toyota Motor North America (TMNA) está capacitando todos os funcionários da organização a resolver problemas de negócios com a Power Platform.  Mais de 400 aplicativos estão em andamento, juntamente com mais de 800 fluxos do Power Automate, para ajudá-los a melhorar os processos de negócios, e aumentar o atendimento ao cliente e a satisfação.

Atualizações do Dynamics 365 para ajudá-lo a construir uma organização resiliente

Toda organização precisa priorizar o cumprimento das expectativas do cliente, mesmo durante mudanças e incertezas, para permanecer resiliente e relevante, além de proteger a empresa contra o impacto econômico da COVID-19. No Ignite, estamos fazendo novas adições e atualizações no Dynamics 365 concentradas nos centros mais críticos para a satisfação do cliente, especialmente no ambiente empresarial atual: cadeia de serviços e fornecedores. Essas soluções aprimoradas são prontas para a empresa, mas rapidamente escaláveis e personalizáveis para criar recursos digitais exclusivos.

A primeira solução omnicanal de fornecedor único, incluindo voz nativa

O atendimento ao cliente não é apenas uma linha de frente para fins de lealdade e retenção – é uma maneira essencial de entender como atender melhor às pessoas que dependem de seus produtos e serviços. Sua equipe de atendimento ao cliente precisa oferecer várias linhas de comunicações sempre ativas.

À medida que as organizações avaliam as soluções de software de atendimento ao cliente, elas estão cada vez mais exigindo soluções de um único fornecedor para aliviar a sobrecarga de gerenciar vários contratos e integrações de fornecedores. O Dynamics 365 oferece as soluções ideais de atendimento ao cliente para todos na empresa, desde agentes de linha de frente e gerenciamento de atendimento ao cliente até implementadores e administradores de soluções.

No Ignite, estamos anunciando a adição de um novo canal de voz proprietário para o Dynamics 365 Customer Service, baseado nos Serviços de Comunicação do Azure, disponível em prévia privada. Ao integrar a voz nos recursos omnicanal existentes, oferecemos uma experiência de atendimento ao cliente completa e integrada em uma única solução construída na nuvem da Microsoft, assim, as equipes prestam um suporte consistente e conectado em todos os canais. Recursos alimentados por IA ajudam a resolver problemas mais rapidamente, incluindo sugestões de agentes em tempo real e análise de opiniões que começam a funcionar imediatamente e, graças ao nosso Common Data Model, os dados do canal de voz se integram nativamente a conjuntos de dados preexistentes

– não é necessária qualquer manipulação ou reformatação de dados.

Gerencie o risco da cadeia de fornecedores e mantenha a continuidade

Este ano, as empresas tiveram de lidar com a rápida mudança da demanda do cliente e grandes interrupções em suas cadeias de fornecedores. Muitas tiveram dificuldade de mudar rapidamente para atender a essas novas demandas e estão procurando criar mais agilidade e resiliência na forma como operam, digitalizando toda a cadeia de fornecedores.

No Ignite, estamos anunciando dois novos suplementos para o Dynamics 365 Supply Chain Management para aumentar a visibilidade e permitir que os clientes respondam rapidamente às mudanças na demanda e na oferta: Unidade de escala de nuvem e borda e Visibilidade do inventário.

As empresas geralmente têm dificuldade com a latência e a conectividade ao executar operações em instalações remotas. Processos de alto volume e uso intensivo de recursos executados em paralelo podem gerar latência da rede e redução da produtividade. Os novos suplementos de Unidade de escala de nuvem e borda para o Dynamics 365 Supply Chain Management, que estarão disponíveis para prévia pública em outubro, trazem o poder da nuvem inteligente para a borda. Os suplementos permitem que as organizações executem cargas de trabalho críticas de armazenamento e fabricação na borda usando dispositivos de pilha do Azure para melhorar a resiliência e garantir operações 24/7, mesmo quando temporariamente desconectados da nuvem.

O novo suplemento de Visibilidade do inventário para o Dynamics 365 Supply Chain Management permite que varejistas e fabricantes de grande volume gerenciem facilmente milhões de transações por minuto e determinem o inventário entre canais com precisão em tempo real. As organizações podem facilmente escalar para atender pedidos de vários canais no prazo, atenuar faltas e excesso de estoque. A nova capacidade, disponível para prévia pública em outubro, é hiperescalável e também pode funcionar com sistemas de terceiros.

Transforme serviços baseados em projetos

As soluções que estamos discutindo no Ignite compartilham um tema comum: permitir que as organizações com velocidade e agilidade se ajustem à mudança, criem resiliência em todas as linhas de negócios e excedam as expectativas dos clientes. Se a sua empresa está estruturada como uma organização baseada em projetos, é especialmente importante ser adaptável aos tipos de mudanças que vimos nos últimos meses.

O Dynamics 365 Project Operations, geralmente disponível em outubro, conecta e capacita suas equipes de vendas, recursos, gerenciamento de projetos e contabilidade com a visibilidade necessária para fornecer serviços excepcionais aos seus clientes no prazo e dentro do orçamento. O Project Operations integra-se aos seus sistemas empresariais atuais, ajudando-o a impulsionar o crescimento da empresa em todos os seus processos de vendas e entrega, sem a necessidade de desativar e substituir os sistemas existentes. Você também pode facilmente dimensionar o Project Operations usando a Microsoft Power Platform e outros aplicativos do Dynamics 365, como Marketing, Recursos Humanos e Atendimento ao Cliente. A Siemens é um cliente que utiliza o Project Operations para ajudar a simplificar as tarefas de suas equipes de atendimento.

Acompanhe a próxima onda de atualizações de aplicativos de negócios

Todas essas soluções unem centenas de novas capacidades que serão lançadas entre outubro de 2020 e março de 2021. Você ficará sabendo sobre muitas dessas atualizações nos próximos dias, e durante a primeira semana de outubro, quando sediarmos o Business Applications Launch Event para a onda 2 de lançamento de 2020.

Confira a linha completa de sessões de aplicativos de negócios no Ignite 2020 e conecte-se com sua comunidade global na Connection Zone. Aproveite o show!

Fonte: https://news.microsoft.com/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário