Home Apps Conheça o app PedidosJá.

Conheça o app PedidosJá.

por Paulo Fernandes Maciel

Tecnologia para o seu estômago: conheça o app PedidosJá.

Pedidosjá

Agora ficou muito mais fácil encontrar todo tipo de comida bem pertinho da sua casa, do trabalho ou de onde estiver.

Com um aplicativo como esse, você poderá apreciar a culinária de vários países sem ter que colocar o pé na rua ou ficar horas pesquisando na internet. E, se antes, era preciso guardar folders e flyers com diversos telefones diferentes, agora tudo está no celular! Bastam apenas alguns cliques para comprar o que o cliente quiser.

Uma pesquisa realizada – apenas em Brasília e cidades do Distrito Federal – mostrou que em 6 meses, o aumento no pedido de delivery de alimentos aumentou 52% na localidade. É quase uma revolução no setor.

Ninguém precisa enfrentar trânsito, arranjar estacionamento ou esperar uma mesa ficar vaga para comer seu prato preferido.

Não pense que é apenas o fast-food de sempre que está disponível. Há de tudo! Comida japonesa, chinesa, francesa, espanhola, até mesmo vegetariana está disponibilizada pelo app.

Comida de qualidade, fresca e saudável – ou hambúrgueres, pizzas e fritas. É o gosto do cliente que prevalece. Uma tendência que veio para ficar, com o crescimento que os aplicativos vêm tendo no Brasil e no mundo.

Como funciona:

O PedidosJá é gratuito, pode ser baixado nas lojas dos sistemas operacionais iOS e Android.

O cliente escolhe o estabelecimento e a culinária que quiser, de acordo com a localidade onde esteja. As ofertas serão diferentes, se ele estiver em casa ou no trabalho, por exemplo.

Através de um pequeno cadastro – via CEP – o consumidor compra e pode pagar em dinheiro, cartão ou vale refeição.

É possível observar comentários de outros clientes antes da compra, para avaliar o serviço de cada estabelecimento.

Lembrando que dá pra pedir pelo site também, sem problemas.

O PedidosJá funciona em todo o país e mais alguns outros da América Latina. Possui mais de 14 mil restaurantes credenciados com cerca de 400 funcionários diretos.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário