Para quem está longe da família e não quer passar a noite de Natal sozinho, o aplicativo Crushing Table propõe uma alternativa
O Natal está chegando e muitos estão longe da família, diante disso, qual a opção? Nada de pensar em passar o Natal sozinho, o Crushing Table, aplicativo de compartilhamento de mesas pode ajudar. Criado em 2015 por um grupo de amigos, o Crushing Table nasceu para conectar pessoas que querem aproveitar as refeições para conhecer gente nova e interessante. Diferente de muitos aplicativos, o Crushing Table não é só para aqueles que procuram um parceiro, mas também, e mais importante, é para quem quer fazer amigos. Quem faz a reserva define se o objetivo é amizade, paquera ou até networking, filtro muito utilizado entre os usuários.
Neste ano o app desenvolveu uma nova ferramenta que além de ajudar as pessoas, é uma ótima opção para os estabelecimentos. Agora o restaurante pode abrir mesas e convidar os seus clientes, assim como abrir mesas para a noite de Natal e juntar pessoas que passariam esta noite sozinhas. Entre os atrativos que o restaurante pode oferecer está a confecção de um menu exclusivo para os participantes, drinks de entrada de cortesia e até ofertar produtos em estoque. As mesas são únicas, então o aplicativo é uma solução sob medida para o escoamento pontual de seu estoque. É o fim dos desperdícios de perecíveis.
A nova funcionalidade traz benefícios em tempos de crise, o restaurante otimiza a ocupação das mesas – uma pessoa que ocuparia uma mesa sozinha pode se sentar com mais três pessoas. É comprovado que em grupo as pessoas ficam mais tempo no restaurante, consomem mais e o restaurante fatura mais.
Outro benefício importante é que o Crushing Table vai legar clientes para o estabelecimento em dias de menor movimento. O restaurante faz a reserva das mesas, com base nas reservas já fechadas para o dia, visando a ocupação máxima e otimizando os custos fixos do dia.
O aplicativo explora a tendência do turismo mundial de privilegiar experiências autênticas com locais. Por isso, foi desenvolvido em português, inglês, francês e espanhol para atingir também estrangeiros que estão sozinhos no Brasil e buscam uma oportunidade de fazer amigos e interagir localmente.
O Crushing Table não é um clube de compras, a oferta não está condicionada a um volume mínimo de mesas, desta forma, cada mesa pode ser configurada como uma oferta única, não necessariamente é um desconto, o estabelecimento pode oferecer uma cortesia ou mesmo um menu exclusivo para clientes do app.
Vencedor em 2015 do 1º lugar na categoria e-commerce no Campus Party e start up mais votada no ranking geral, o CrushingTable nasceu com uma proposta inovadora, unir o mundo dividindo a mês e agora ampliou suas funcionalidades para levar mais lucratividade aos estabelecimentos.