Home / Apps / A gamer e Youtuber Malena promoverá tarde de Meet & Greet

A gamer e Youtuber Malena promoverá tarde de Meet & Greet

A gamer e Youtuber Malena Nunes fará evento com fãs ao vivo

Os fãs da gamer e youtuber Malena Nunes terão a oportunidade de participar de uma tarde de Meet & Greet e disputar partidas de games com a influenciadora em São Paulo.

Banner da Candowell parceira da Youtuber
Junto com a rede social Candowell – que possibilita o compartilhamento de fotos e vídeos e apoia projetos ligados a causas sócio ambientais por meio da doação de 30% de sua receita de publicidade a esses projetos – a influenciadora propôs um desafio para seus fãs em suas redes sociais.

 

O evento será realizado em parceria com a rede social Candowell caso os fãs consigam cumprir desafio proposto pela gamer

Caso ela atinja 25.000 seguidores em seu perfil em Candowell, a rede social organizará o evento na Arena Webedia para 100 fãs que a seguem em Candowell.

Malena Nunes é a maior Youtuber feminina de games.

 

A paixão por games foi herdada da mãe, que sempre adorou videogames, e aos 17 anos, a influenciadora fez seu primeiro vídeo após jogar o game “Minecraft”.

O sucesso a fez trancar a faculdade de jornalismo para se dedicar à graduação em Rádio & TV e ao mundo gamer.

A Rede

“Queremos provocar as pessoas a fazer o bem e mostrar que isso fica muito mais fácil e poderoso quando atuamos em “rede”, diz João Queiroz, um dos criadores de Candowell.

Malena Nunes gamer e Youtuber

“E Malena é uma de muitas pessoas que estão colaborando com esse objetivo”.
A rede vem investindo no relacionamento com alguns influenciadores digitais que acreditam na importância de ações socioambientais para criarem conteúdos e experiências exclusivas para os usuários de Candowell.

 

A meta do Milhão

Candowell já tem US$ 100 mil reservados para fazer a primeira doação assim que a rede social atingir um milhão de usuários.

“Estamos formando uma corrente do bem e Malena é um dos elos que está contribuindo para mostrar que fazer o bem é hype, fácil e pode ser muito divertido”, diz João.
O aplicativo de Candowell pode ser baixado nas lojas App Store (iOs) e Google Play (Android) e traz uma série de recursos exclusivos.

Saiba mais no site www.candowell.com

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*