Home Mídia Corporativa Aplicativo Crie Suvinil ganha prêmio global Smarties™ 2014

Aplicativo Crie Suvinil ganha prêmio global Smarties™ 2014

por Agência Canal Veiculação
  • Projeto foi desenvolvido pela PorQueNão?, empresa de inovação em serviços e produtos digitais

  • Suvinil foi Silver na categoria Mobile App e Bronze na categoria Brand Awareness

O aplicativo Crie Suvinil, que faz simulações de cores em ambientes, acaba de ser reconhecido pela Smarties™, a principal premiação mobile do mundo. A ferramenta da Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder no segmento Premium, conquistou classificação Silver na categoria Mobile App e Bronze na categoria Brand Awareness.

 

Desenvolvido em parceria com a “PorQueNão?”, empresa de inovação em serviços e produtos digitais, o aplicativo foi pensado para ampliar a interação com os consumidores, arquitetos e outros parceiros da marca.

 

Com foco em simulação de cores, o aplicativo é gratuito e está disponível para download na Appstore. Ele permite que os usuários simulem o resultado final do ambiente a ser pintado, além de possibilitar combinações com as 1,5 mil opções de cores da marca. É possível ainda saber como cada ambiente e a cor escolhida ficará com a incidência da luz natural, de diferentes lâmpadas e até mesmo das sombras específicas dos ambientes. A ferramenta também traz dicas de tendências e testes interativos.

 

“Como líder do segmento, a Suvinil é responsável por inspirar e orientar o consumidor antes e durante o processo de pintura da casa. Ficamos muito satisfeitos com a conquista dos prêmios, que reforça que nossa estratégia digital com o consumidor está no caminho correto e irá aumentar ainda mais a visibilidade da Suvinil no universo mobile”, comemora Nara Boari, gerente de Marca da Suvinil.

 

Sobre o Smarties™ 2014

Promovido pela entidade global Mobile Marketing Association, o Smarties™ é uma premiação global que há dez anos reconhece os trabalhos de marketing móvel. É ainda a única premiação global criada especificamente para reconhecer a inovação, criatividade e liderança nessa categoria.

 

Sobre a Suvinil

A Suvinil é a marca de tintas imobiliárias premiumda BASF e lidera a participação no segmento com 60% do mercado. Hoje, a marca tem uma estratégia de negócio consistente, pautada em relacionamento com clientes, inovação e fortes investimentos. Adquirida em 1969 pela BASF, que entrava no ramo de tintas globalmente, a Suvinil possui mais de 50 anos de boas práticas, que resultaram numa completa linha de produtos constituída por látex PVA, acrílicos, esmaltes, vernizes, epóxi e complementos para pintura. Seu portfólio, produzido nas fábricas instaladas em São Bernardo do Campo (SP) e Jaboatão dos Guararapes (PE), atende todo o mercado nacional e é exportado para Paraguai, Venezuela, Cuba, Bolívia e alguns países da África.

 

Sobre a BASF

BASF é a empresa química líder mundial: The Chemical Company. Seu portfólio de produtos oferece desde químicos, plásticos, produtos de performance, produtos para agricultura ate petróleo e gás. Nós combinamos o sucesso econômico, responsabilidade social e proteção ambiental. Por meio da ciência e da inovação, nós possibilitamos aos nossos clientes de todas as indústrias a atender as atuais e as futuras necessidades da sociedade. Nossos produtos e soluções contribuem para a preservação dos recursos, assegurando alimentação e nutrição saudáveis, e ajudando a melhorar a qualidade de vida. Nós resumimos essa contribuição em nossa estratégia corporativa: “We create chemistry”, em português “Nós transformamos a química para um futuro sustentável. A BASF contabilizou vendas de cerca de €73,5 bilhões em 2011 e contava com mais 111.000 colaboradores no final do ano. As ações da BASF são negociadas atualmente nas bolsas de valores de Frankfurt (BAS), Londres (BFA) e Zurique (AN). Mais informações sobre a BASF estão disponíveis no endereço www.basf.com ou nos perfis corporativos da empresa no Facebook (BASF Brasil) e no Twitter (@BASF_brasil).

 

As vendas na América do Sul totalizaram, aproximadamente, €4,4 bilhões de euros em 2011 (Esse resultado abrange os negócios realizados pelas empresas do Grupo na região, incluindo a Wintershall – empresa situada na Argentina, voltada a produção de óleo cru e gás).

Na América do Sul, a BASF contava com mais de 6.200 colaboradores em 31 de dezembro de 2011.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações