Home Mídia Corporativa Comunicação no Brasil: Novas soluções para velhos problemas

Comunicação no Brasil: Novas soluções para velhos problemas

por Agência Canal Veiculação

Parceiro estratégico de inovação de algumas das maiores operações do Brasil traz mudanças para o setor de comunicação

Batizada como e.t.., a empresa oferece criatividade aplicada
ao negócio, reduzindo custos e aumentado lucro

Novas soluções para velhos problemas.

É com essa proposta que a e.t. atende grandes players do mercado brasileiro. Com mais de 18 anos no ramo de publicidade, Bartholomeu Cruz sentiu a necessidade de se aprofundar no negócio de
diferentes empresas, estudar seus mais variados públicos e, a partir daí, trazer soluções inovadoras aos seus desafios, de maneira que chamassem a atenção do consumidor final e até mesmo se tornassem divertidos e inusitados no dia-a-dia das pessoas. Por isso, focou seu portfólio em uma lista de soluções simples, pioneiras, divertidas e lucrativas.

Em sua lista estão projetos para o Pet Center Marginal, atualmente conhecido como a maior rede de pet center da America Latina; o grupo de estacionamento Estapar, o mais conceituado do País; a Revista Caras on line, maior publicação de celebridades do Brasil e Bona, empresa líder mundial em produtos para pisos de madeira.

Todos os trabalhos superaram as expectativas das empresas, além de apresentar mais lucros do que gastos. Segundo Bartholomeu, o segredo está em se preocupar genuinamente com o desafio do parceiro e buscar a solução que irá resolver isso de forma ágil e efetiva.

“Este é um modelo de negócio único! É uma empresa que pensa empresas. Sejam as dos parceiros ou as nossas. É um business totalmente focado na melhor solução para os consumidores, que oferece criatividade aplicada ao negócio. De pirulito a ‘bomba atômica’. Se existe a gente busca e reinventa. Se não existe a gente cria e implementa”, explica

A e.t. não trabalha com formatos pré-definidos, apostando sempre na melhor solução, independente da plataforma.

Outro diferencial é que a empresa não possui um escritório físico.
Com o projeto Escritório do Dia, eles trabalham cada dia em um local diferente, sempre próximos do cliente. Mais do que inspiração e liberdade, isso traz agilidade e pontualidade.

Baseados no que definem como Estratégia do Máximo Aproveitamento, a equipe usa tudo o que já existe, de uma maneira nunca vista, reduzindo custos, aumentando o lucro, trazendo novos clientes e conquistando diferentes mercados.

“Isso tudo era o que eu sempre lia, e nunca via ninguém entregar.

Por isso demoramos para nos pronunciar. Primeiro fomos a luta, conquistamos os parceiros ideais, criamos as estratégias, entregamos os trabalhos e colhemos os resultados. Assim, hoje temos como provar que isso tudo é muito mais que um papo: basta ver os cases, seus ótimos resultados e claro, nossos grandes amigos ”, finaliza.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações