Home Apps 99 lança campanha Dupla Imbatível

99 lança campanha Dupla Imbatível

por SimbiekJP

Marca quer ser reconhecida pela qualidade do serviço do aplicativo além do preço mais competitivo do mercado

A 99, empresa de transporte por aplicativo que integra a global DiDi Chuxing, anuncia a sua nova campanha de marketing: Dupla Imbatível, com o objetivo de reforçar os seus principais atributos, preço e qualidade. A companhia mais uma vez se posiciona como uma escolha inteligente – tanto para passageiros como para motoristas – por ter as melhores taxas para quem dirige e o menor preço para quem utiliza o app.

A campanha conta com ativações e promoções – para passageiros e motoristas – e conteúdo digital com peças no YouTube, Facebook e Instagram da marca, além de estratégia para influenciadores e ativações que acontecem até o fim do ano. Com linguagem e formatos descontraídos, o vídeo de estreia reforça as duplas imbatíveis da 99: preço e qualidade, e também motorista e passageiro, que serão personificados em duos populares e inseparáveis, como Salsicha e Scooby Doo, Juiz e Bandeirinha, Cavaleiro e Escudeiro, Mestre Sala e Porta Bandeira, Drag&Queen e Sherlock Holmes e Watson.

Com o mote “Faça mais, pague menos”, a campanha conta com nove vídeos, sendo o principal com 30 segundos e os demais com 15 e 5 segundos. O filme começa com um passageiro real usando o app 99 para chamar um carro e quando ele entra no automóvel, se transforma no Salsicha e o motorista no Scooby Doo. Na sequência, surgem as demais duplas viajando juntas com a 99 e o vídeo termina com a mensagem “Tem muita dupla boa por aí e a 99 tem uma imbatível: preço e qualidade”.

“Nosso propósito é ser a melhor escolha para passageiros e motoristas, aliando preço e qualidade, uma Dupla Imbatível que beneficia a todos. A campanha vem de encontro com o nosso objetivo e de maneira leve e divertida reforça os nossos compromissos com democratização do acesso ao transporte e à geração de renda, afirma a diretora de Marketing da 99, Stella Brant.

Motoristas e suas máquinas

O conceito de Dupla Imbatível se estende também aos motoristas parceiros do aplicativo. A campanha conta com uma série de iniciativas em 11 capitais onde a 99 mantém as chamadas Casas 99 – endereços físicos de apoio e atendimento a motoristas. Nas Casas 99, serão oferecidos serviços para os condutores e seus carros. Entre os benefícios voltados à saúde do condutor estão teste de glicemia, checagem de pressão e orientações nutricionais. Em relação ao check-up do veículo, a marca vai oferecer filtros de ar, combustível e óleo.

O objetivo desta ação é potencializar o cuidado da marca com sua base de parceiros condutores, que soma mais de 600 mil motoristas parceiros em todo o País. As ações nas Casas 99 acontecem a partir de 14 de outubro.

Preço e qualidade

Para as mídias sociais da marca, a 99 criou um guia gastronômico com curadoria do portal Catraca Livre, que mapeou em sete capitais os melhores estabelecimentos onde o consumidor pode comer bem pagando pouco. Além disso, a 99 patrocina o reality show “Me Poupe, dívidas nunca mais!”, conduzido pela especialista em finanças Nathalia Arcuri e veiculado na Band. No programa, Nathalia terá como desafio colocar em ordem a vida financeira dos participantes.

Ficha Técnica:

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: 99

Produto: Institucional

Título: Dupla Imbatível

Duração: 1×60” + 1×30”+ 4×15”+ 4×5”

Território: Brasil

ECD: Bruno Brux

Creatives: Rainor Marinho | Murilo Santos

Managing Director: Valeria Barone

Account Director: Alessandra Visintainer | Camila de Almeida Prado

Account Manager: Caroline Smisek

Community Manager: Douglas Coelho

Planning Director: Quentin Mahé

Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante

Media Manager: Douglas Silveira

Media Coordinator: Laura Cardeal

Head of Production: Mariane Goebel

Producers: Cátia Nucci | Renata Fabri

Post producer: Ciça Piazza

Produtora: Nomads

Fonte: https://99app.com/newsroom/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações