Home / Hardware / [review] 2x4GB Logic DDR3 1600
Banner 300x250

[review] 2x4GB Logic DDR3 1600

Especificações e metodologia de teste:

IMG_5785

CPU: Pentium G3258

PLACA-MÃE: GIGABYTE Z97-D3H (Obrigado GIGABYTE Brasil!)

RAM: 2x4GB Logic DDR3-1600 (Obrigado Forza Hardware!)

VGA: nVIDIA Quadro FX560

PSU: Antec Quattro 1200W

COOLER: Xigmatek S1283 Dark Knight (Obrigado Forza Hardware!)

Bancada GIGABYTE (Obrigado GIGABYTE Brasil)

Sobre os testes, a idéia é descobrir se essa memória é capaz de operar nas condições originais de fabrica, overclock e chegar no melhor ajuste para banda de memória/latência. Para este ultimo item, iremos utilizar o benchmark Maxxmem.

Introdução: http://logicmobility.com/ Neste review iremos analisar um kit de memória value de um player novo no mercado, a Logic. Trata-se de um kit 2x4GB DDR3-1600 e que possui alguns diferenciais interessantes como a garantia lifetime. Será que esse produto é bom e vale o que custa? É o que descobriremos em mais esse review aqui no OverBR Embalagem e produto: A embalagem usada pela Logic é semelhante a utilizada em pen drives e outros produtos que costumam ficar expostos nas gondolas das lojas.  No aspecto "mecânico", essa embalagem cumpre bem o seu papel de proteger a memória, mas no aspecto "informativo", esqueceram de…

Review Overview

Overclock e performance
Embalagem e bundle
Custo-Beneficio

Summary : Neste review iremos analisar um kit de memória value de um player novo no mercado, a Logic. Trata-se de um kit 2x4GB DDR3-1600 e que possui alguns diferenciais interessantes como a garantia lifetime.

User Rating: Be the first one !
AMARO 300x250 17S02 - Desconto Progressivo

About Giancarlo C. Dalmedico

Função: Reviewer | Cidade: Bauru - SP | Nick: NoMS | Seu perfil : Atualmente é estudante de engenharia e overclocker apaixonado desde novo por computadores, sejam eles novos ou antigos (old-school :D). Atualmente escreve reviews e notícias sobre processadores e placas-mãe que chegam para agitar o mercado e fazer a alegria dos overclockers e entusiastas de plantão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*