Home Gadget Smartphone REDMI 2 arregaça o mercado brasileiro em dois dias

Smartphone REDMI 2 arregaça o mercado brasileiro em dois dias

por Agência Canal Veiculação

A Xiaomi, empresa recentemente eleita a segunda mais inteligente no ranking 50 Smartest Companies 2015 do MIT Technology Review, realizou hoje seu segundo Evento de Vendas do smartphone Redmi 2, no Brasil. Em dois Eventos de Vendas Online, a Xiaomi esgotou um estoque de 10 mil unidades do aparelho e mais de 4 mil unidades de acessórios como capinhas, Mi Fones de Ouvido e películas protetoras.

A primeira venda, ocorrida na semana passada (07/Julho), teve o estoque esgotado em minutos. A pedido dos Mi fãs, a Xiaomi implementou o pagamento via boleto bancário. Os Mi Fãs puderam adquirir o Redmi 2 por R$ 499,00, à vista no boleto ou no cartão de crédito. O site Mi.com também aceita parcelamentos no cartão de crédito.

Para as pessoas que escolheram o boleto bancário, o pagamento pode ser feito até o final do horário bancário de amanhã, dia 15/Julho. E o boleto pode ser emitido a partir do e-mail de confirmação de pagamento ou dentro da área de Meus Pedidos no site Mi.com. Os boletos emitidos no dia de hoje estão com os pagamentos em processamento.

“O início da operação no Brasil superou nossas expectativas”, comenta Leo Marroig, diretor geral da empresa para a América Latina. “Estamos animados com a enorme adesão e muito contentes com a grande participação dos Mi Fãs no desenvolvimento da Xiaomi no Brasil”

Sobre a Xiaomi – A Xiaomi, fundada em 2010, oferece tecnologia de alta qualidade a preço justo, com os produtos Mi. Desenvolve hardware, software e serviços de internet. A empresa tem mais de 100 milhões de usuários da MIUI, em todo mundo, desses 40 milhões participam de fóruns dando sugestões e feedback. Entre seus produtos estão os smartphones Mi 4, Redmi 2, Redmi Note, os tablets Mi Pad, o Mi Box, a Mi TV, o Mi Power Bank, além de outros acessórios. A empresa possui operações em Singapura, Malásia, Filipinas, Índia, Indonésia. O Brasil é o primeiro mercado ocidental em que a empresa se estabeleceu com fabricação e vendas locais. A Xiaomi vende diretamente aos consumidores para oferecer preços competitivos.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações