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Empresas se unem para ajudar empreendedores

Empresas se unem para ajudar empreendedores a aumentar a satisfação de seus clientes
NeoAssist elaborou, em parceria com a ERPFlex, conteúdo composto por e-book, planilha para ajudar na aplicação de pesquisas, vídeos com dicas especiais e um artigo explicando tudo sobre NPS.

São Paulo, 07 de abril de 2017 – Você sabia que 83% dos consumidores não saem satisfeitos de um atendimento?

O número alarmante tem sido um grande problema para o bolso das empresas.

A pesquisa “Qualidade do atendimento ao consumidor no Brasil”, realizada pela eCRM123, apontou que cada cliente insatisfeito que se queixa na internet pode representar prejuízo de até R$ 12 mil para a empresa.

Além disso, 86% não voltariam a contratar serviços ou realizar compras com a mesma companhia e 93% não indicariam a marca para amigos e familiares.

Pensando em ajudar empreendedores de todo o Brasil a aumentar a satisfação de seus clientes;

Mostrando que a primeira impressão e o relacionamento com os clientes são fundamentais para a sobrevivência;

E crescimento de qualquer negócio, a NeoAssist, empresa especializada em soluções para o atendimento ao consumidor;

Elaborou, em parceria com a ERPFlex, alguns materiais essenciais para ajudá-los nessa missão.

Ao fazer o download do conteúdo você vai receber direto por e-mail:

Guia; O passo-a-passo para aumentar a satisfação do cliente;
Planilha; Como medir a satisfação do cliente;
Vídeos; Dicas rápidas para aumentar a satisfação dos seus clientes, com o Cristiano Chaves da Arezzo&Co.
Artigo; Tudo o que você precisa saber sobre a NPS (Net Promoter Score);

“A satisfação do cliente é a única métrica que realmente pode medir o quanto ele está feliz ou não com seu produto ou serviço.

Essa insatisfação serve de alerta para as empresas brasileiras.

O comportamento do público mudou e as empresas precisam se atualizar a essa nova realidade.

Com a chegada do consumidor 3.0, cada vez mais conectado e presente nas redes sociais, é nítido que agora são eles que mantêm o poder de decisão em mãos”, pontua Albert Deweik, especialista em atendimento ao consumidor e CEO da NeoAssist.

Baixe o kit aqui: Turbine os índices de Satisfação do Cliente!

Sobre a NeoAssist:

Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e consumidores.

A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país.

O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como Sistema de Atendimento Inteligente, Gerenciador de E-mail;

Chat Online, Workflow, Telefonia integrada ao atendimento, Atendimento em Redes Sociais e CRM. Para mais informações, acesse: www.neoassist.com – Twitter: @NeoAssistCom – Facebook: http://www.facebook.com/NeoAssis

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