Home Artigos CS Global apresenta frota de sedan 100% híbrida

CS Global apresenta frota de sedan 100% híbrida

por Paulo Fernandes Maciel

A Frota de sedan 100% híbrida da CS Global é de alto padrão

Com a iniciativa, a empresa, que aderiu ao Pacto Global da ONU em 2023, reforça o compromisso ESG
Para reforçar ainda mais seu compromisso com a diminuição dos impactos no meio ambiente, a CS Global, referência em mobilidade de alto padrão, oferece uma frota de sedan 100% híbrida para seus clientes.

Os veículos, que emitem até 20% menos gases do que carros comuns, oferecem o conforto e a praticidade já reconhecidos da marca CS Global, e ainda possuem versões blindadas.
“Optamos por versões híbridas que atendem de forma completa as nossas necessidades e a de nossos clientes, e ainda reduzem nossas emissões de carbono.

Veículos blindados e Híbridos na frota CS Global

Observamos uma debilidade no Brasil em relação a postos de carregamento de baterias de carros elétricos, por isso, ainda há um caminho a ser construído para a mudança total da nossa frota no país”, explica Robson Maciel, diretor comercial da CS Global.

Leia também:

Comunicado CS Global: Artesp endurece regras para o fretamento

Ser referência é uma meta


Em 2023, a companhia entrou para a lista de empresas que aderiram aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável do Pacto Global da ONU. Para reforçar seu compromisso, a CS Global adotou diversas práticas sustentáveis em seu dia a dia, como a utilização de biocombustíveis, a proibição do uso de plástico e a coleta e armazenamento da água da chuva.
“Sabemos do compromisso que temos por estarmos inseridos em um ramo de transporte, responsável por grandes emissões de carbono na atmosfera. Queremos ser uma das referências no setor em ações e atividades voltadas para o meio ambiente e para as pessoas”, completa Maciel.

CS Global
Robson Maciel – (foto divulgação)

Critérios de ESG


A companhia também recebeu recentemente três certificados de conformidade aos critérios ESG (Environmental, Social and Governance) e aos critérios LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), e também o LVCM, que garante que a empresa é um ambiente Livre de Violência contra mulher, emitidos pela startup Intuix, responsável por diversas certificações para empresas no país.

Imagem em destaque: Palácio Tangará – SP

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações