A Adobe Systems Incorporated (Nasdaq:ADBE) anuncia que seu Conselho de Administração aprovou um novo programa para recompra de ações, autorizando a companhia a investir até US$ 2,0 bilhões em ações ordinárias até o final do exercício de 2017. De acordo com o novo programa de recompra de ações, que tem como meta devolver valor para os acionistas da Adobe e minimizar a diluição de emissões anteriores, a companhia deve recomprar ações no mercado aberto, além de celebrar contratos de recompra estruturados com terceiros.
O novo programa de recompra de ações aprovado pelo Conselho da Adobe é semelhante, em muitos aspectos, com o programa anterior da companhia, que autorizou a recompra de até US$ 2,0 bilhões de ações ordinárias até o final do exercício de 2015, e cuja autorização se esgotou.
“A companhia continua crescendo e atingindo objetivos importantes de longo prazo, e mantém seu compromisso de devolver de valor aos nossos acionistas por meio da recompra de ações”, disse Mark Garett, vice-presidente executivo e principal executivo financeiro da Adobe.
Declarações Preditivas
Esse comunicado contém declarações preditivas, incluindo declarações a respeito das recompras de ações da Adobe e sua trajetória empresarial, que representam riscos e incertezas que podem alterar seus resultados reais de maneira significativa, inclusive, mas sem se limitar a, os riscos divulgados no relatório trimestral da Adobe em seu Formulário 10-Q, para o período de até 29 de agosto 2014, e em outros relatórios pontuais protocolados pela Adobe com a SEC. Para mais informações sobre estes e outros riscos e incertezas, consulte os relatórios da Adobe protocolados com a Comissão de Valores Mobiliários.
Sobre a Adobe Systems Incorporated
A Adobe está mudando o mundo por meio de experiências digitais. Para mais informações, visite www.adobe.com/br/