Home Reviews [review]Matrix 5870: EAH5870 da Asus: sem precedentes

[review]Matrix 5870: EAH5870 da Asus: sem precedentes

por Carlos Xandelly

Matrix 5870: EAH5870 da Asus

Bancada e Metodologia dos Testes

Para os testes reais em bancada, procuramos utilizar uma configuração bem próxima da realidade em que o usário utilizará em seu cotidiano e principalmente, extraindo muito do poder da 5870 Matrix.Nossa metodologia é bem simples e pode também ser realizada por todos os leitores que desejarem montar seus testes para comparar com os nosso resultados e assim ter uma noção da diferença gigantesca do poder desta rainha do Overclock.

Utilizamos além dos tradicionais programas de geração de scores da Futuremark, alguns benchmarks de games mais jogados na atualidade, mais a frente podem ser conferidos.

No lado do hardware deixamos nosso i7 970 @ 4,5Ghz com a EVGA E762 – Classified 4-way, memórias Corsair Dominator GT @2200Mhz CAS8, sendo alimentado por uma X7 900W e refrigerado com um watercooler da WatercoolingBR.Aproveitamos nestes testes da VGA para aumentar demasiadamente a voltagem do nosso processador para tentar sobrecarregar a PSU, assim matamos 2 coelhos com uma só cajada, ou seja, fazemos o review da Matrix e testamos nossa nova fonte sob um stress mais pesado.

Resultados e Benchmarks

Até agora só vimos os recursos e as novas tecnologias e extras no ‘papel’ ou seja, somente falamos, mostramos e comentamos na teoria. E na prática? Como será que a EAH5870 Matrix da Asus irá se sair? Bom… desta vez, não iremos escrever muito, ao invés disso, resolvemos economizar nas palavras e esbanjar nos testes práticos. Que tal então já ir parando de esvrever e partir direto para os resultados….vamos lá…PRO ALTO E ENTER então !

Pronta para as baterias que duraram vários dias de testes, dos mais simples até os mais avançados

Páginas
1 2 3 4 5 6 7 8 9

Você também pode gostar

1 comentário

Andre 5 de dezembro de 2010 - 22:00

Excelente review pessoal, placa realmente top e objeto de desejo de muitos

Responder

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações