Home Portáteis review Qosmio X870 Alta Performance Notebook da Toshiba

review Qosmio X870 Alta Performance Notebook da Toshiba

por Carlos Xandelly

fornecedor: www.fabinformatica.com

Brutal ! Insano e com um desempenho fora do comum ! Estes provavelmente serão alguns dos adjetivos vistos durante esta análise do Ultra poderoso Notebook Qosmio X870 da Toshiba, que graças a alta tecnologia agregada em suas atenuantes agregou neste lindo e possante notebook algumas características no mínimo irreverentes: pegou o ar e a sobriedade da sua linha clássica, redesenhou o teclado e o chassis, somou nestes ponto de partida a agressividade da linha gamer que antes era somente vista nos produtos Alienware, tais como um monitor Led de 17.3 polegadas, telcado gamer e retroiluminado, chassis com design e acabamento em alumínio bruto com banho anodizado de vermelho, depois para finalizar usou um processador topo de linha da Intel, o Core i7 3610Qm e colocou uma 670M que conta com 3Gb de memória de vídeo dedicado e que tem um absurdo poder de desempenho e overclock para um notebook combinando tudo isso com o Ivy Bridge de ponta.

Mas calma lá, se isto já foi o suficiente para lhe tirar o fôlego e deixar de queixo caído, ainda existe o ‘adendo’… o monitor de 120 Hz e preparado com certificação nVidia traz o óculos 3d de segunda geração deste fabricante, sim… este review tá do jeitinho que o hardcore e entusiasta curte e com certeza você viajará juntamente conosco neste mundo fascinante da alta Performance em computadores proprietários.

QOSMIO X870 da Toshiba, um mundo de sonhos e fantasia se tornam realidade ao abrir este notebook, o limite é a sua coragem, e a barreira é imposta somente quando a sua bateria chegar ao fim. O QOSMIO X870 traz tudo o que existe de mais avançado na atualidade, voltado especificamente ao mundo hardcore e ao segmento entusiasta.

O objetivo do lançamento deste notebook é notório, atender com excelência o mercado dos jogadores e profissionais de audio e vídeo, bem como a todos os entusiastas mais exigentes que não abrem mão do desempenho na utilização de um notebook. Seu desempenho brutal segue às mesmas proporções o tamanho avantajado, que chega a impressionar quando retirado da caixa, o QOSMIO X870 é um enorme e pesado notebook com 418 x 272 x 44 milímetros e certamente com seus 3,4 kg chegam chegando em qualquer lugar e não tem como não ser observado.

Bom, mas antes de despejar os adjetivos todos nesta sinopse, vamos reservar algumas surpresas ao longo das próximas páginas, e gostaríamos de lhe convidar a degustar cada quesito e cada resultado que será apresentado.

Você vem nessa com a gente? O máximo que pode acontecer ao fim da análise é você ficar abobado com tamanha bestialidade da brutal performance desta máquina incrível.

Segure-se na cadeira e decole com a gente…esse Qosmio oferece o caminho estelar rumo ao universo dos jogos !

Você também pode gostar

Deixe um Comentário