Depois de repeitado o acordo e o tempo de NDA, imposto pelos fabricantes, alguns sites especializados em review começam a despejar seus testes em letras garrafais sobre o poder absoluto deste novo ‘monstro’ da nV.
Bom, a placa monstruosa GeForce GTX 590 (composta por nada mais e nada menos do que 2 GPUs GF110, com 512SPs, barramento de 384 bits e 1,5GB de memórias GDDR5 cada uma).
Seu consumo máximo é de 365w:
O desempenho já era de se esperar, e; novamente vem seu adjetivo a tona: MONSTRUOSO.
Seu valor de mercado sugerido pela nV é a partir de 700 ‘obamas’ dólares, portanto concorre diretamente com a Radeon HD 6990 (a 6970X2). O que resta nos também descobrir se a ATI na sua Radeon HD6990 vai ter todo este fôlego monstruoso apresentado nos reviews.
Por enquanto podemos dar aquela ‘sapiada’ de leva nos links abaixo:
– Anandtech
– Benchmark Reviews
– bit-tech
– Bjorn 3D
– Guru 3D
– Guru 3D (SLI)
– Hardware Canucks
– Hardware Heaven
– Hardware Heaven (SLI)
– HEXUS
– Hot Hardware
– Inside HW
– OCaholic
– PC Perspective
– Pure Overclock
– techPowerUp
– The Tech Report
– Tom’s Hardware
– Tweak Town
– X-Bit Labs
O OVERBR não irá publicar nenhum review da GTX590 da nV. Face pela qual fomos respondidos por todos os canais procurados por nossa Administração de que a GTX590 não existe disponível para review oficialmente no Brasil.
Pedimos nossas humildes e sinceras desculpas, quem sabe um dia, teremos esta mesma ‘monstruosidade’ para adquirirmos nossos equipamentos para testes e não depender ou pedir ‘favores’ para fabricantes que não acreditam no consumo brasileiro.
EDIT:
Nosso canal Oficial e Patrocinador Oficial, a PALIT, comunica por meio de email, que nossos ‘samples’ já foram enviadas há 10 dias atrás, porém estão parados conforme processo demorado do despacho aduaneiro.
4 comentários
[b]o seu o dele e de todos !
[/b]
Palit é o que Há” \O/
O NOSSO respeito!
O seu e o meu respeito.
EDIT:
Nosso canal Oficial e Patrocinador Oficial, a PALIT, comunica por meio de email, que nossos ‘samples’ já foram enviadas há 10 dias atrás, porém estão parados conforme processo demorado do despacho aduaneiro.
A Palit definitivamente tem o meu respeito! :D