Home Armazenamento [review] APACER Pen drive AH326

[review] APACER Pen drive AH326

por Carlos Xandelly

Instalação

Para a rápida e tranquila ‘instalação’, uso no sistema operacional, não é necessário nenhum driver adicional específico. Após inserir o AH326 na porta USB 2.0 ele é reconhecido imediatamente e pronto para o uso em poucos segundos.

usb apacer AH326

usb apacer AH326-w7

Costumeiramente, após a sua aparição no diretório como unidade disponível, costumamos formatar o mesmo para o formato NTFS (que é o tradicionalmente utilizado quase que pela totalidade dos usuários), ficando assim os resultados reais e o mais próximo do que o usuário encontrará caso deseje repetir os testes em sua plataforma.

usb apacer AH326-w7dir

Abrir a ABA propriedades em cima da unidade a qual foi definida na instalação e formatar utilizando o padrão de arquivos NTFS. Originalmente o padrão do AH326 é FAT32, embora ele seja reconhecido em todas as plataformas e todos os sistemas operacionais com maior compatibilidade, este formato não permite trabalhar com arquivos maiores do que 4Gb, por isso se utiliza o padrão mencionado. Do início do final da formatação rápida, não levamos mais do que 15 segundos.

 formatAPACER format-NTFS_Apacer

usb apacer AH326-w7pr

Uma rápida visualização de suas propriedades pelo Sistema operacional

usb apacer AH326-w7pra

Sentimos falta de um led de indicação de atividade no AH326, pelo que parece não existe nenhum sinal físico de luminosidade que ele está sendo acessado.  As próximas páginas um rápido OverZOOM! e depois os resultados dos testes práticos.

 

 

Você também pode gostar

Deixe um Comentário