Home Portáteis [review] Alienware M18X R2 SLI 680GTX

[review] Alienware M18X R2 SLI 680GTX

por Carlos Xandelly

O que eu posso falar numa abertura de uma análise destas? Incomparável ! Sublime ! Mais pura arte da performance absoluta?

Vou tentar sem mais sucinto…uma comparação bem simples, usar ou melhor, desfrutar de momento ao lado do Alienware M18X R2 é como estar possuido por uma tecnologia que envolve desde a unha do pé até os últimos fios de cabelos..(mesmo em meu caso com meus raríssimos fios brancos). Fisicamente ele é um montro que pesa pouco mais de 5,460 Kg (sem bateria) e já assusta qualquer tipo de usuário, até mesmo os hardcores que estão acostumados com este tipo de plataforma. Este modelo é atualmente o topo de linha do fabricante em todos so sentidos, significados e desempenho, possuindo uma bateria de recursos dos mais vastos e avançados que tentaremos abordar nas próximas páginas.

Podemos rapidamente antes de entrarmos neste review empolgante apresentar um cartão de visita bem ‘singelo’: Monitor de 18.4 polegadas FullHD 1080p, suas cores são nítidas e incomparáveis, o preto é realmente preto e as cores são reais, sem saturações. Um processador valente, robusto e capaz de lidar com força aos dados que passam de um canto a outro da placa-mãe pode baixo deste possante, i7 3840QM com núcleo Ivy Bridge. SSD da Ocz de ponta, isso sem falar nos 16 Gb de memória DDR5 de alta performance (1600Mhz com CAS 11) e para deixar a maioria dos jogadores de queixo literalmente caídos, um par de 680 GTX (mobile) rodando em SLI ! Nada mal mesmo….aliás…nada falta pelo jeito.

alienwarem18x-gallery-01

Ligar o M18X R2 é como estar com um motor 12c em mãos…tudo nele empolga, assusta e causa um certo espanto: devido a sua brutalidade e força bruta.

Bom, espero que consigamos passar nossos sentimentos e impressões em nossas palavras, convidando-os sempre a participarem de modo ativo enviando suas sugestões, comentários e críticas. Aproveitamos apra agradecer a DELL por enviar as amostras testadas nestes últimos dias, que foram certeiramente cedidas e partilhadas diretamente por sua revenda no Brasil, a Fabinformática, que trabalha com notebooks de última geração e lançamentos mais exclusivos em renomadas plataformas mundiais.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário