Home / Games / bundle de GeForce RTX da NVIDIA para o game Call of Duty

bundle de GeForce RTX da NVIDIA para o game Call of Duty

NVIDIA anuncia bundle de GeForce RTX com ‘Call of Duty: Modern Warfare’

A NVIDIA e a Activision anunciam um bundle de GeForce RTX que dará Call of Duty: Modern Warfare a todos que comprarem placas de vídeo e desktops ou notebooks equipados com GeForce RTX 2080 Ti, GeForce RTX 2080 SUPER, GeForce RTX 2080, GeForce RTX 2070 SUPER, GeForce RTX 2070, GeForce RTX 2060 SUPER ou GeForce RTX 2060.

NVIDIA - bundle de GeForce RTX

O jogo tem lançamento programado para 25 de outubro.

Um Call of Duty como você nunca viu antes

Leia também:

Watch Dogs: Legion suportado em PCs com NVIDIA GeForce RTX

NVIDIA atualiza o GeForce GTX para o Mortal Kombat 11

 

Lançamento do game em outubro

Call of Duty: Modern Warfare é um dos mais aguardados jogos de tiro em primeira pessoa da história e agora os jogadores com GeForce RTX poderão vivenciar essa nova missão com a imersão única dos gráficos em Ray Tracing.
Como um parceiro oficial da versão PC de Call of Duty: Modern Warfare, a NVIDIA está trabalhando junto a Activision e a Infinity Ward para oferecer Ray Tracing em tempo real e NVIDIA Adaptive Shading ao game.

E você pode ter uma prévia em nosso trailer do game com Ray Tracing:

Confira o vídeo:

Open Beta nessa semana

Aos jogadores GeForce que não aguentam esperar até 25 de outubro, o Open Beta da edição PC de Call of Duty: Modern Warfare começará em 19 de setembro e promete uma ótima experiência graças ao nosso mais recente NVIDIA Game Ready Driver, que já está atualizado para esse período de teste do game.

A revolução chamada Ray Tracing

O Ray Tracing em tempo real está mudando a forma como os jogos são criados e oferece uma melhoria incrível à qualidade de imagem.

O Ray Tracing foi construído em um robusto ecossistema que inclui as aplicações de interface de programação (APIs) padrão da indústria, o suporte aos mais populares motores gráficos e os mais aguardados jogos AAA.
Call of Duty: Modern Warfare é outro grande título AAA que adota o Ray Tracing para oferecer visuais estonteantes. Esse anúncio ilustra o momento de grande popularidade que essa tecnologia revolucionária está construindo no ecossistema gaming.

 

Informações sobre GeForce RTX Call of Duty: Modern Warfare Bundle:

https://www.nvidia.com/pt-br/geforce/campaigns/call-of-duty-modern-warfare-bundle/

  

Link do open beta de Call of Duty: Modern Warfare:

https://www.callofduty.com/modernwarfare/beta

 

Sobre a NVIDIA

A invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela.

Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna-

A próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo.

Mais informações em http://www.nvidia.com.br/page/home.html.

Acesse também:
Site oficial da NVIDIA no Brasil: www.geforce.com.br

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*