Home / Dicas / NVIDIA atualiza o GeForce GTX para o Mortal Kombat 11

NVIDIA atualiza o GeForce GTX para o Mortal Kombat 11

Novo Game Ready Driver atualiza as GeForce para Mortal Kombat 11 e adiciona suporte a notebooks da série GTX 16 e placas de vídeo GeForce GTX 1650

A NVIDIA anuncia nessa terça (23) um novo Game Ready Driver para Mortal Kombat 11, que também fornece suporte para os notebooks com GeForce GTX série 16 e placas de vídeo para desktop GeForce GTX 1650.

GeForce GTX para Mortal Kombat

Os usuários da GeForce verão melhorias de desempenho de até 13% em Strange Brigade usando o Vulkan com este novo driver, que também traz novos recursos, como suporte a SLI para o Anthem e para sete novos monitores G-SYNC Compatible.

Todos os drivers do NVIDIA Game Ready são certificados pela Microsoft WHQL. Eles estão disponíveis no dia ou antes do lançamento para a maioria dos títulos principais e estão preparados para oferecer o melhor desempenho e jogabilidade..
Anthem recebe suporte a SLI e desempenho aumenta mais de 50%

 

O driver também traz 13% de aumento no desempenho para Vulkan em Strange Brigade, 50% de aumento de desempenho em SLI no Anthem e suporte para mais sete monitores G-SYNC Compatible

Driver para Mortal Kombat GeForce GTX
Usuários de GeForce com NVIDIA SLI verão grandes saltos de desempenho em Anthem, que recebe suporte a múltiplas placas com este driver.

O SLI é um recurso com suporte multi-GPU, que permite que os jogadores usem mais de uma placa de vídeo para aumentar o desempenho no jogo.

Os usuários do SLI verão o desempenho do Anthem saltar mais de 50% com o SLI ativado.

Mais monitores compatíveis com G-SYNC

A NVIDIA também anunciou que sete novos monitores passaram no teste para ser validado como G-SYNC Compatible e a lista de monitores compatíveis com G-SYNC será expandida para 24.
Os sete novos monitores que serão adicionados à lista de monitores compatíveis com o G-SYNC, incluem:

Planilha

O programa G-SYNC Compatible expande o ecossistema G-SYNC, traz uma marca de qualidade aos monitores Adaptive-Sync e instrui os consumidores em quais monitores proporcionam uma boa experiência de jogo de taxa de atualização variável (VRR).
Sob o programa Compatível com G-SYNC, a NVIDIA trabalha com OEMs de monitor para validar a experiência em monitores que suportam o protocolo Adaptive Sync. Aqueles que passam são designados como “G-SYNC Compatible”.
Este driver também inclui suporte para placas de vídeo GeForce GTX 1650, e GPUs para notebook GeForce GTX 1660 Ti e GTX 1650, bem como suporte para atualização do Windows 10 de maio de 2019 (incluindo sombreamento de taxa variável).
Para ver a lista completa de monitores G-SYNC Compatible por favor, clique aqui.
Por favor, compartilhe com seus leitores.

Sobre a NVIDIA

A invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela.

Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo.

Mais informações em http://www.nvidia.com.br/page/home.html

Acessem tambémwww.geforce.com.br

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*