Comentários Finais
A B85M-E tem tudo para oferecer o melhor e mais rápido sistema mediano aos jogadores e também ou principalmente aos usuários que se utilizam de plataformas mistas para serviços do cotidiano.
Olhando as suas tecnologias agregadas, a sua construção e seus detalhes, neste primeiro momento ficamos bastante felizes, empolgados e desejando partir rapidamente para os testes de bancada, afinal precisamos e queremos realmente ver como irá funcionar esta tal ‘liberação’ de ajustes para overclock que a ASUS anunciou numa atualização de BIOS algum tempo atrás. Enquanto isto não ocorre podemos apenas ir pela parte teórica e inspeção visual, onde ambas nos agradaram bastante.
Se realmente a placa oferecer tudo isso que está no ‘papel’, é algo que será muito apreciado, pois seu valor de mercado é algo na casa abaixo dos R$ 500 nas boas lojas e os recursos oferecidos poderão certamente ajudar a empurrar todo o sistema para o alto !
Aproveite este momento para fazer suas perguntar ou tirar suas dúvidas, e; caso desejar algum teste específico nesta placa, aproveite o momento antes da sua subida para a bancada !
Agradecemos a todos e nos encontramos muito em breve, ali ou lá, talvez aqui…
PRO ALTO E ENTER !
2 comentários
minha placa mae e b85m-e/br tem como fazer o overclock nela com o processador core i7 4790 k
Naun sabia da capacidade de OC dessa mobo a partir de uma atualização da bios. O que me deixa em uma situação bem mais confortável para optar por ela como escolha entre três mobos de, chipsets B85. Bom, minha duvida é em relação a controladora sata. Eu não sei como funciona, mas o autor do canal Emerson BR testou dois SSDs da Samsung (840 EVO) de varias maneiras. Em uma delas, as taxas de leitura, gravação, etc entre uma placa com a controladora X deu uma certa diferença em relação a outra placa de controladora Y. Minha pergunta é: Essa placa, da qual desconheço a controladora sata, aproveitará ao máximo das taxas que um SSD (ou o 840 EVO, em específico) pode fornecer?