Home Noticias Uma proposta digital e inovadora da Nissan América do Sul

Uma proposta digital e inovadora da Nissan América do Sul

por admin

O mundo, a forma de nos relacionarmos e a comunicação entre os diferentes membros da sociedade estão evoluindo. Por isso, a Nissan está lançando as Nissan Weeks, uma iniciativa inovadora para proporcionar aos seus públicos informações sobre a empresa por meio de seus principais porta-vozes. Durante quatro semanas, distribuídas pelos próximos meses, serão aprofundados os pilares que estão mudando o mundo dos negócios e do setor, que marcarão nossa jornada rumo ao futuro.

Durante cada uma destas semanas, os especialistas da montadora na região e no mundo explicarão em detalhes estas tendências, seus impactos nos negócios e no dia a dia da empresa. Por meio do slogan “Innovation for Excitment”, a Nissan América do Sul convidará seus públicos a assistir vários bate-papos ao vivo, masterclasses, conteúdos exclusivos e muitas outras surpresas!

A primeira destas semanas será a Nissan Design Week: de 06 e 13 de dezembro, vamos revelar a filosofia de Design da Nissan que faz com que sejamos diferentes, as últimas tendências, além de talks sobre aquilo que nos serve de inspiração para criar modelos icônicos. Todos estes conteúdos estarão disponíveis na Sala de Imprensa da Nissan América do Sul.

Não perca estes eventos exclusivos:

Terça-feira, 7 de dezembro

  • Saiba mais sobre nosso Designer-Chefe na NSAM, John Sahs, na próxima #NissanStories

Quinta-feira, 9 de dezembro

  • Chegada da segunda temporada do podcast Nissan On Air, com o primeiro episódio sobre design: as séries limitadas, o protagonismo das cores, as texturas e os materiais e a fusão entre o design exterior e interior, na voz de dois especialistas.

Sexta-feira, 10 de dezembro

  • Aprenderemos com os líderes de design tudo sobre criatividade! David Woodhouse, vice-presidente de Design do Nissan Design Américas, entra em detalhes em um talk exclusivo no IG Live sobre “Criatividade, Inspiração, Consumidores e Processos no Design” com John Sahs, nosso Designer-Chefe na Nissan América do Sul.
  • Os bastidores do design das Séries Limitadas da Nissan

Segunda-feira, 13 de dezembro

  • Uma oportunidade para saber mais sobre o conceito de design Nissan Emotional Geometry, por meio de um vídeo com John Sahs, Designer-Chefe na Nissan América do Sul.

Saiba mais sobre estes eventos assinando a newsletter da Nissan América do Sul. Siga-nos nas Nissan Weeks! Em breve teremos mais novidades!

Fonte: https://brazil.nissannews.com/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações