Home Noticias Startup de tecnologia de mídia digital promove debate técnico sobre a LGPD e seus desafios para anunciantes e portais na internet

Startup de tecnologia de mídia digital promove debate técnico sobre a LGPD e seus desafios para anunciantes e portais na internet

por admin

No último mês de agosto, a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) foi aprovada pelo Senado Federal, e mesmo que as punições e multas previstas pelo decreto devam ser aplicadas somente no ano que vem, é importante que empresas e publishers se adequem o quanto antes à nova lei.

A LGPD é extensa e exigente no cuidado e tratamento dos dados de usuários da internet. Para comentar o que muda com a lei nº 13.709, a startup de tecnologia de mídia digital Alright AdTech Company convidou o investidor, advogado e consultor Dr. Blair D’Ávila para um bate-papo ao vivo no dia 22/09, às 16h.

Com os dados sendo considerados o novo petróleo por serem um forte catalisador de negócios na internet e movimentar uma indústria de bilhões de reais, a LGPD tem o objetivo de proporcionar um ambiente mais seguro e transparente aos usuários que disponibilizam seus dados na web.

Mas afinal, o que muda com a LGPD? O evento online abordará os principais pontos sobre essa nova realidade para os profissionais de marketing e produtores de conteúdo, além de quais serão os impactos sobre o mercado de mídia programática e as consequências ao falhar na segurança dessas informações. Confira alguns tópicos previstos para o debate:

– O que muda com a LGPD para os profissionais da comunicação;
– Quais os impactos sobre o mercado de mídia programática?
– Explicando a lei nº 13.709 em poucas palavras;
– Como agências e publishers devem lidar com os dados a partir de agora?;
– Qual o papel da ANPD?;
– Quando houver falhas, quais serão as penalidades?;
– Transparência: a nova pauta da mídia programática e portais de notícias.

A live O Impacto da LGPD na mídia programática será transmitida no canal da Alright AdTech Company no YouTube na próxima terça-feira, 22/09, às 16h. Inscritos receberão materiais sobre o assunto da live para consulta por e-mail.

Inscrições no link: https://adtech.alright.com.br/live-mercado-alright

Website: http://www.alright.com.br

Você também pode gostar

Deixe um Comentário