Respondendo a quatro perguntas na página especial da campanha Só a Samsung Tem, consumidor descobre qual televisor mais se encaixa ao seu perfil de uso
Recentemente a Samsung apresentou o portfólio completo da linha 2022 de TVs e Soundbars, detalhando os principais diferenciais tecnológicos das novas Neo QLED 8K e 4K, a linha Lifestyle, com as TVs The Frame, The Serif e The Sero, além das novas versões de televisores QLED e Crystal UHD. Este lançamento oficial também foi o momento de apresentar uma nova funcionalidade no site da marca, que permite ao consumidor encontrar o modelo perfeito para seu ambiente e necessidade, fazendo um verdadeiro match entre televisor e usuário.
Construído com base em uma arquitetura inteligente para deixar tudo mais acessível e visual, o site auxilia o consumidor em sua jornada de compra em quatro passos, definindo qual ambiente a TV será instalada, qual será a principal atividade – já que a Samsung conta com modelos e recursos específicos para diferentes públicos, como gamers, por exemplo –, além de tamanho de tela desejado e faixa de preço pretendida.
“Mais do que uma ferramenta que facilita a compra de uma TV nova no site da Samsung, a função tem um importante papel de mostrar as principais características dos principais modelos da marca, detalhando as diferenças e vantagens tecnológicas, bem como mostrando a melhor opção de acordo com o uso”, destaca Rodrigo Menezes, gerente sênior de digital na divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
Ao final do processo, além da indicação de qual televisor Samsung melhor se encaixa com as respostas e uma tabela comparativa entre os principais modelos, o consumidor ainda pode ter a chance de ganhar um cupom especial de até 50% desconto na compra da TV, válido por um período determinado.
Gostou de saber mais sobre as novidades da Samsung para sua linha de TVs? Então acesse samsung.com.br/soasamsungtem para conhecer a nova funcionalidade e não perca outras informações sobre produtos e iniciativas da marca em Samsung Newsroom Brasil.