Monitores comerciais de 13” e 24” oferecem operação mais segura para os lojistas e ajudam a criar experiências mais completas na jornada dos clientes
A Samsung continua a reforçar seu DNA inovador a cada lançamento. Desta vez, a empresa desenvolveu novos monitores profissionais para aprimorar a interação entre varejistas e consumidores. A linha Small Signage chega para assegurar maior segurança para os estabelecimentos comunicarem suas campanhas e produtos e para criar experiências mais completas na jornada dos clientes.
São dois modelos inéditos, de 13” ou 24”, que podem ser comprados na versão convencional – QB13R e QB24R – ou com tela interativa sensível ao toque – QB13R-T e QB24R-T. Eles foram desenvolvidos com foco no varejo, para posicionamento em gôndolas, prateleiras, frente de caixa e checkouts de lojas. A linha Small Signage possui design compacto, fino e discreto, ideal para harmonizar os ambientes.
“A Samsung retoma um importante espaço no mercado de sinalização digital com a linha Small Signage. Elas oferecem uma navegação mais fluida para os consumidores e maior segurança para os varejistas anunciarem seus produtos, com um excelente custo-benefício de gerenciamento. Elas representam um ponto de contato mais próximo e eficiente com os clientes em uma tela com qualidade de imagem e tecnologia Samsung”, destaca Kauê Melo, Diretor da divisão de B2B e monitores da Samsung Brasil.
Os modelos da linha Small Signage já estão disponíveis no mercado brasileiro e contam com sistema de gerenciamento remoto Magic Info, já tradicional nos monitores profissionais da Samsung. Com ele, não é necessário baixar nenhum aplicativo para transferir e exibir conteúdos e todo o processo é extremamente seguro, sem riscos de alterações indesejadas no material exibido feitas por terceiros.
As versões interativas, com tecnologia touchscreen, oferecem navegação suavizada para os consumidores. A linha também se destaca pelo brilho aprimorado para melhor visualização dos conteúdos, além da versatilidade de poder ser usada em ações de departamentos de Recursos Humanos de empresas ou até mesmo como sinalização digital para salas de reuniões em edifícios corporativos e hotéis.
A Samsung comercializa as versões do Small Signage e outros produtos da divisão de B2B com distribuidores especializados que podem ser encontrados em um site exclusivo.