Campanha mostra como o AI Home da Samsung traz conforto e significado para a vida cotidiana
Imagem meramente ilustrativa
A Samsung Electronics Co., Ltd. revelou uma nova campanha chamada “SmartThings Meets AI Home”. O vídeo demonstra como o AI Home da Samsung oferece experiências inovadoras e cotidianas de inteligência artificial que enriquecem a vida dos consumidores. Lançada antes da IFA 2025, a campanha destaca a visão da Samsung para o AI Home por meio do SmartThings.
O AI Home entende os usuários e se adapta às suas necessidades, oferecendo uma experiência de AI personalizada que conecta dispositivos Samsung e de terceiros por meio do SmartThings. O vídeo mostra exemplos de como a ferramenta permite que os usuários desfrutem de mais tempo e se concentrem no que realmente importa, pois têm menos trabalho em casa.
No vídeo, o SmartThings Routine ajusta a temperatura e a iluminação do ar-condicionado, enquanto um único toque no aplicativo SmartThings permite que os eletrodomésticos gerenciem as tarefas domésticas automaticamente1. Isso permite que os usuários tenham mais tempo para a família, para relaxar e para um sono reparador. Além disso, por meio do serviço SmartThings Pet Care, os usuários podem cuidar de seus animais de estimação mesmo quando estão ocupados.
“Com esta campanha, pretendemos destacar a experiência doméstica de AI da Samsung redefinida pela mistura da inteligência artificial e do SmartThings, de forma que realmente se conecte com os clientes”, disse Won-Jin Lee, presidente e chefe do escritório de marketing global da Samsung Electronics. “Continuaremos a nos esforçar para trazer a AI para dentro de casa e fornecer experiências que tornem a vida cotidiana mais simples, significativa e humana.”
O vídeo aparecerá em telas comerciais em pontos famosos globalmente, como Times Square, em Nova York, e Piccadilly Circus, em Londres, e também estará disponível nos canais oficiais da Samsung, incluindo o YouTube.
Para saber mais sobre a campanha e a IFA 2025, fique ligado na Samsung Newsroom Brasil.