Home Artigos JOVI faz treinamento em Realidade Aumentada

JOVI faz treinamento em Realidade Aumentada

por Paulo Fernandes Maciel

JOVI faz treinamento em Realidade Aumentada com promotores em todo o Brasil

A JOVI, marca exclusiva da vivo Mobile Communication Co., Ltd. no Brasil, anuncia a adoção de uma solução pioneira em Realidade Aumentada (RA) voltada para o treinamento de seus promotores em todo o Brasil. Por meio de QR Codes, os promotores terão acesso a modelos virtuais interativos, que facilitam a explicação de funcionalidades e benefícios dos produtos, elevando o nível de atendimento e a experiência do consumidor final.

Ferramenta interativa de treinamento em realidade aumentada permitirá que promotores visualizem e apresentem produtos de forma imersiva a partir de setembro.

A partir deste mês de setembro, centenas de profissionais que atuam nos pontos de venda da JOVI poderão utilizar a tecnologia para visualizar, em tempo real, os designs e atributos dos smartphones da marca, tornando o aprendizado mais dinâmico e interativo.

treinamento em Realidade Aumentada

A iniciativa reforça o compromisso contínuo da JOVI com a educação e a capacitação de sua força de vendas, utilizando ferramentas inovadoras para garantir que informações completas e qualificadas sejam repassadas de forma clara e moderna.

“Acreditamos em um modelo de treinamentos imersivos e eficientes. Essa é a evolução natural para quem quer educar, engajar e surpreender”, destaca German Quiroga, gerente nacional de treinamento da JOVI, que liderou a implantação deste projeto.

A solução está em fase final de testes e será implementada gradualmente, com acompanhamento das equipes de Treinamento.

Sobre a JOVI


A JOVI é a marca exclusiva da vivo Mobile Communication Co., Ltd., uma das principais empresas chinesas de smartphones, no mercado brasileiro. Representa a juventude e a alegria de viver, simbolizando um estilo de vida jovem e livre, além de uma vida cheia de diversão e significado.  

A vivo Mobile Communication Co., Ltd. é uma empresa de tecnologia que cria produtos excepcionais baseados em um valor orientado pelo design, tendo dispositivos inteligentes e serviços inteligentes como núcleo. Atualmente, a companhia possui uma rede de vendas em mais de 60 países e regiões, conquistando mais de 500 milhões de usuários no mundo todo com produtos e serviços superiores.  

A JOVI herda a tradição da marca-mãe de buscar a perfeição, oferecendo aos usuários produtos e serviços de smartphone de alta qualidade. Os smartphones JOVI são dedicados a proporcionar grandes surpresas aos usuários brasileiros apaixonados e autênticos, por meio de tecnologia inteligente e centrada no ser humano.  

Você também pode gostar

2 comentários

Leonardo 4 de setembro de 2025 - 11:48

Incrível iniciativa do time de treinamento da JOVI.
Isso faz com que a aprendizagem seja mais leve e lúdica.

Responder
Mirta Griguelo 4 de setembro de 2025 - 10:02

Muito interessante e útil! Parabéns à equipe JOVI.

Responder

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações