Home Noticias Samsung e UNPD comemoram um ano de impacto significativo

Samsung e UNPD comemoram um ano de impacto significativo

por SimbiekJP

 

Esta quarta-feira marcou o aniversário de um ano de uma parceria significativa entre a Samsung e o United Nations Development Programme (UNDP). Juntos, transformamos o smartphone Galaxy em uma plataforma poderosa para os consumidores realizarem pequenas ações que podem resultar em mudanças incríveis para a realização dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – também conhecidos como Objetivos Globais – até 2030.

 

Instalado em mais de 45 milhões de smartphones Galaxy em todo o mundo, o aplicativo Samsung Global Goals oferece maneiras simples para que nossa extensa comunidade de usuários do Galaxy aprenda sobre os Objetivos Globais, espalhe a conscientização do assunto entre amigos e familiares, e gere financiamento para o trabalho global do UNPD para desenvolver políticas sustentáveis e construir instituições resilientes em mais de 170 países.

 

Nossa contribuição para os Objetivos Globais

 

As atividades no aplicativo Samsung Global Goals mostram que a comunidade Galaxy está mais interessada em apoiar o Objetivo 2: Fome Zero, seguido pelo Objetivo 1: Sem pobreza e Objetivo 6: Água potável e Saneamento. Os usuários do Galaxy interagiram constantemente com o conteúdo educacional desses objetivos específicos para entender melhor nossos desafios globais e encontrar novas maneiras de apoiar os objetivos em suas vidas diárias. Durante o auge da pandemia da COVID-19, os usuários do Galaxy demonstraram um interesse crescente no objetivo 3: Boa saúde e Bem-estar – que subiu para o terceiro objetivo mais engajado em março e abril.

 

No último ano, os usuários do Galaxy nos Estados Unidos, Coreia do Sul, Brasil, Índia, Alemanha, Rússia, Reino Unido e outros países ativaram o aplicativo Samsung Global Goals para contribuir para as principais realizações do UNPD em suas seis Signature Solutions: reduzir a pobreza, fortalecer a governança efetiva, inclusiva e responsável, aprimorar as capacidades nacionais de prevenção e recuperação para sociedades resilientes, promover soluções baseadas na natureza para um planeta sustentável, fechar a lacuna de energia e fortalecer a igualdade de gênero.

 

Com o apoio da Samsung e do aplicativo Global Goals, o UNPD promoveu oportunidades de aprendizagem contínua para pessoas em todo o mundo, melhorando as condições e habilidades dos jovens com deficiência intelectual na Bolívia, expandindo as oportunidades educacionais para jovens afegãs e também fornecendo treinamento e financiamento inicial para jovens empreendedores focados na educação on-line na Líbia. O financiamento do aplicativo Samsung Global Goals também permitiu ao UNPD apoiar mais de US$ 14 milhões em recursos essenciais para combater as mudanças climáticas e fortalecer a liderança das mulheres na gestão de recursos naturais em 97 países.

 

 

Mobilizando a Comunidade Galaxy

 

Com pouco menos de 10 anos para atingir as Metas Globais, a Samsung e o UNPD criaram o aplicativo Samsung Global Goals em agosto de 2019 como uma ferramenta útil para mobilizar a comunidade Galaxy a obter uma compreensão mais profunda das Metas e trabalhar em conjunto para um bem maior.

 

 



Por meio de conteúdo educacional e um guia abrangente para cada uma das 17 Metas Globais, os usuários do Galaxy aprendem sobre os desafios e a interconectividade entre as Metas. Eles podem transformar esse conhecimento em ação, fazendo uma grande diferença com soluções simples e rápidas. Os usuários podem doar diretamente ao UNPD, engajar-se com anúncios curtos para gerar receita para o UNPD e usar papéis de parede para aumentar os ganhos com anúncios enquanto o telefone está carregando. Para ajudar a maximizar o impacto desses pequenos atos, a Samsung iguala¹ todos os rendimentos através de anúncios no aplicativo.

 

Além disso, o aplicativo Samsung Global Goals ajudou a Organização Mundial da Saúde (OMS) e os esforços de assistência do UNPD para a crise imediata e as repercussões em longo prazo da COVID-19. A Samsung e o UNPD trabalharam juntos para criar o conteúdo necessário para fornecer aos usuários do Galaxy informações precisas e concisas sobre o vírus e, finalmente, para combater as crescentes taxas de desinformação. A comunidade Galaxy também usou o aplicativo para direcionar um aumento de financiamento ao Fundo de Resposta de Solidariedade COVID-19 da OMS e ao esforço contínuo do UNPD para criar resiliência para aqueles profundamente afetados pela pandemia.

 

 

Compromisso contínuo

 

No primeiro ano do aplicativo Samsung Global Goals, a Samsung e o UNPD conscientizaram as pessoas ao redor do mundo a passar seu tempo em casa e em movimento pelo bem social. Inspiramos sua ação para apoiar o importante trabalho do UNPD de integrar os Objetivos Globais em políticas e iniciativas em todo o mundo.

Enquanto olhamos para o futuro, a Samsung continuará expandindo nossa parceria com o UNPD e buscando novas maneiras de motivar a comunidade Galaxy a aprender, compartilhar e agir em conjunto para ajudar a alcançar os Objetivos Globais até 2030.

 

 

A Samsung comprometeu-se a igualar doações com receitas de anúncios geradas pelo aplicativo Samsung Global Goals; até US $ 5 milhões anualmente.

Fonte: https://news.samsung.com/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário