Em ação criada pela Fbiz, time de creators conta como a The Frame pode ser personalizada e combinar com o estilo e espaço de cada pessoa
Imagem meramente ilustrativa
Lançada no final do primeiro semestre, a The Frame, nova televisão da Samsung é a grande aposta da marca para encantar a geração multitelas¹ e cada vez mais conectada. Para reforçar a comunicação, que entra agora numa segunda fase da campanha, a agência Fbiz criou uma ação para o TikTok onde pretende conectar a marca ainda mais ao público jovem.
Com um tempo composto pela atriz Vitória Strada, pelo apresentador Matheus Ilt e pelas criadoras de conteúdo Vic Gaibar, BrunaFrog e Letícia Ribeiro, a Samsung conta todos os benefícios da The Frame de forma criativa e bem-humorada, afinal, não se trata apenas de uma TV simples, mas sim da possibilidade de personalizar uma experiência que faz parte do cotidiano e que com o passar dos anos se tornou um hábito indispensável para a maioria das pessoas.
“Desde que foi apresentada, a The Frame conquistou um espaço cativo no coração e nas casas dos brasileiros apaixonados por design. É um produto único, que oferece o melhor da imagem em qualquer situação e que chegou como item de decoração indispensável, com molduras coloridas customizáveis² e que oferece o Modo Arte³, para transformar a parede de casa em uma verdadeira galeria ”, ressalta Bertha Fernandes, Gerente Sênior de Marketing da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
A ideia da ação é conectar a marca a um tipo de público com um novo hábito de consumo, que se preocupa mais com a decoração dos ambientes, com a estética e com o aconchego do lar. Tudo isso devido ao maior tempo que esse consumidor passa dentro de casa e que também enxerga valor agregado a itens personalizáveis, dando origem à série de conteúdos para o TikTok, com criadores que conversam com esse público.
“O principal diferencial da The Frame é uma possibilidade de personalizar as diversas maneiras. Por isso, aproveitamos a linguagem e tendências do Tiktok pra trazer essas muitas personalidades da TV. Afinal, assim como nas edições da plataforma, a The Frame também pode “trocar de roupa” em um estalar de dedos “, diz Milena Zindeluk, Diretora de Criação da Fbiz.
Os vídeos vão ao ar no dia 24, nos canais da marca.
Acesse: https://www.tiktok.com/@samsungbrasil/video/6998219656276249862?is_copy_url=1&is_from_webapp=v1
Ficha técnica:
Título: | Quem é você com a sua The Frame? |
Anunciante: | Samsung – Divisão CE – TV |
Agência: | F.biz |
co-CEO: | Fernand Alphen e Paulo Loeb |
VP de Criação: | Ícaro de Abreu |
Diretora de Criação: | Milena Zindeluk |
Diretores de Criação Associados: | Bianca Agnelli, Ricardo Andrés |
Criação: | Bela Gomez, Fernando Martins, Lucas Mendes e Felipe Sauma |
Conteúdo: | Leonardo Morato Alysson Villalba |
Montagem/Edição: | Rica Conteúdo |
RTVC | Angelo Pende e Michele Sekine |
Planejamento: | Rodrigo Vieira |
CMO: | Carolina Buzetto |
Negócios: | Eliana Ricci e Daniela Gasperini |
Produtora: | Rica Conteúdo |
Direção: | Marcella Rica |
Direção de Fotografia: | Gabriel Hoffman |
Produção Executiva: | Marcella Rica |
Gestão de produção: | Marcella Rica |
Gestão de Marketing de Influência: | Spark Influencer Marketing |
Assistentes Executivas: | Rosa Rica |
Direção de Arte: | Mateus Ilt |
Colorista | Rafaela Felippe |
Montagem: | Rafaela Felippe |
Finalização: | Rafaela Felippe |
Pós Produção: | Rica Conteúdo |
Atendimento Pós Produção: | Marcella Rica |
Coordenação de pós | Rafaela Felippe |
Cliente: | Bertha Ferreira Fernandes, Thamirys Lopes, José Geraldo M. Filho |
¹ Suporta determinados smartphones com sistema operacional Android e IOS. Modelos 2021 AU9000, Q60A, Q70A, Q80A, Q85A, Q95A suportam a divisão da tela em 2. Modelos QN800A e QN900A suportam a divisão da tela em até 4. Pode haver limitação da resolução dos conteúdos divididos na tela.
² As molduras são itens vendidos. Molduras para TV The Frame linha 2021. As molduras SCFA são compatíveis apenas com a The Frame de modelo LS03A.
³O modo arte mantém uma TV em modo Stand-by. Para ter acesso ao Art Store é necessário a inclusão de método de pagamento (cartão de crédito). Confira mais detalhes no site samsung.com.br