Home Noticias Positivo Tecnologia entra para o Movimento #NaoDemita

Positivo Tecnologia entra para o Movimento #NaoDemita

por SimbiekJP

Adesão é mais uma ação de engajamento da companhia para enfrentar a pandemia de covid-19

 

 A Positivo Tecnologia aderiu ao Movimento #NaoDemita e se somou às mais de 3.300 empresas comprometidas em não dispensar funcionários até 31 de maio e em seguir as diretrizes da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde  para enfrentar a pandemia de covid-19 e evitar ou minimizar um possível colapso econômico e social.

Apoiadora do isolamento social, a Positivo Tecnologia tem adotado diversas medidas desde fevereiro deste ano, quando criou um Comitê de Gestão de Crise para enfrentar a pandemia internamente e ajudar o País. “Começamos com a conscientização por meio de comunicados e estipulamos home office para toda a equipe administrativa. Aos que permaneceram trabalhando nas fábricas, mudamos toda a estrutura de trabalho, como o transporte, alimentação, local e horários, além de distribuirmos equipamentos para proteção e auxiliarmos, com a ajuda de profissionais da saúde, na manutenção do bem-estar”, afirma Hélio Rotenberg, presidente da Positivo Tecnologia.

Além disso, a Positivo trabalha na produção de 1 milhão de testes para covid-19 por meio da Hi Technologies e participa do projeto de produção de ventiladores pulmonares com a Magnamed, Suzano, Klabin e Flextronics. A meta é entregar, até agosto, 6,5 mil equipamentos aos hospitais brasileiros.

Para saber mais sobre o Movimento #NaoDemita, acesse: naodemita.com

Fonte: https://www.meupositivo.com.br/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário