Desenvolvido para atender as necessidades de conexão e mobilidade de quem trabalha e estuda a distância, o novo Positivo Tab Q10″ é ideal para chamadas de vídeo e para entretenimento
A Positivo acaba de expandir sua linha de tablets com o lançamento do Positivo Tab Q10’’, um produto com especificações voltadas a desempenho e que mantém o excelente custo-benefício da marca. Projetado para consumidores que buscam conectividade e mobilidade para as tarefas do dia a dia, seja no trabalho ou estudo, o novo Positivo Tab Q10’’ já está à venda no site Meu Positivo, na Magazine Luiza e nas principais redes varejistas.
O Positivo Tab Q10’’ tem processador octa-core que entrega desempenho superior e permite navegação fluida para as atividades de rotina, seja em vídeo chamadas, aplicativos de produtividade ou de entretenimento. Sua tela de alta resolução tem 10,1’’ e tecnologia IPS, que exibe cores mais vivas e fidedignas, tem maior taxa de atualização, consome menos bateria e apresenta ótima performance em ambientes escuros.
“Desenvolvemos o novo tablet para atender principalmente às necessidades de conexão e mobilidade de quem precisa de um dispositivo com desempenho superior e que permite navegação fluida para as atividades do dia-a-dia, tanto profissionais quanto educacionais” diz Cristiano Freitas, diretor de Mobilidade da Positivo Tecnologia.
O Positivo Tab Q 10’’ conta com as principais tecnologias de conexão (rede móvel 2G/3G/4G, WiFi Dual Band e Bluetooth 5) e se destaca pelo armazenamento de 64GB, o maior entre os produtos da mesma faixa de preço e que pode ser ampliado para 256GB via cartão microSD. Além disso, tem sistema operacional Android 10, bateria de 5.000 mAh e duas câmeras, sendo a traseira de 5MP e a frontal de 2MP.
No lançamento, o tablet Tab Q10’’, que tem preço sugerido de R$1.399, pode ser adquirido com R$80 de desconto no site Meu Positivo ao utilizar o cupom TABLETQ10. Consumidores que optarem pelo pagamento à vista têm 5% de desconto no boleto ou cartão de crédito e 10% via PIX. O frete para todo o Brasil é grátis.