CAOA Lança novo site da CAOA CHERRY com foco no consumidor
Já está no ar o novo site da CAOA CHERY.
Totalmente redesenhado, o novo portal www.caoachery.com.br foi desenvolvido para oferecer uma navegação rápida e prazerosa entre as sessões, com um layout ainda mais moderno e intuitivo, que convida o consumidor a conhecer mais sobre a história da marca no País e dos seus modelos.
Dentre as novidades, está a possibilidade de o cliente configurar seu veículo CAOA CHERY, em todas as suas versões, cores e especificações, a partir do site.
A Página do site da CAOA CHERY foi totalmente reformulada para facilitar acesso aos modelos da marca e serviços de pós-venda
O acesso às informações de produtos e serviços também está mais fácil.
A partir de agora o cliente consegue visualizar a localização das concessionárias da marca por meio de um mapa.
Também é possível acessar, a partir de um clique, quais serviços cada loja oferece, identificar as concessionárias que possuem oficinas;
Além de obter informações sobre revisões, recalls e serviço de atendimento ao cliente.
Facilitar integração cliente montadora
De acordo com Henrique Sampaio, gerente de Marketing da CAOA CHERY, o site representa o novo momento da empresa no mercado brasileiro e tem como objetivo facilitar a comunicação entre montadora e cliente.
“O site foi totalmente reformulado.
Além de trazermos a identidade visual da CAOA CHERY, inserimos informações de produtos e serviços que vão ajudar os clientes da marca e os futuros clientes a terem informações sobre os nossos veículos e serviços de forma prática.
E esse é apenas o começo, em uma segunda etapa devemos incluir ainda mais funções como visualizações 360º de todos os modelos, novos vídeos e diversas outras novidades”, comenta o executivo.
Área de Imprensa
O novo site da CAOA CHERY chega também com uma nova área de imprensa.
De acesso livre, a página reúne os últimos press releases divulgados pela montadora e fotos em alta resolução de todos os produtos do portfólio da marca.
Sobre a CAOA CHERY
A CAOA CHERY nasceu em novembro de 2017 como fruto de uma parceria entre as empresas, após a CAOA adquirir 50% da Chery Brasil.
A união fez surgir um gigante brasileiro que chega ao mercado com alto valor agregado para os clientes, introdução de novas tecnologias, agilidade e maior oferta de produtos, além de inovação e qualidade.
A nova marca possui uma rede forte de concessionárias que deverá atingir todas as regiões do território nacional em 2019.
O principal objetivo da CAOA CHERY é agregar o melhor de cada uma das marcas:
A engenharia e tecnologia da Chery com a força e qualidade de Vendas e Pós-Vendas da CAOA.