Em relatório de uma das principais empresas de análise de mercado, a NICE (NASDAQ: NICE) foi apontada como líder no setor de análise de discurso, com suas soluções de gravação agnósticas presentes em cerca de 47,2% de todas as posições de Contact Center – mais que o dobro do número registrado para seu concorrente mais próximo. De acordo com o Relatório de Produtos e Mercado de Análise de Discurso de 2016 e 2017 da DMG Consulting LLC, a quota de participação de mercado da NICE cresceu substancialmente (42,2%) em comparação com a taxa de crescimento do ano anterior que foi de 34,9%.
A empresa também recebeu pontuações máximas em quatro categorias diferentes de satisfação do cliente: facilidade de criação de pesquisas e consultas, capacidade de melhorar a resolução no primeiro contato, capacidade de identificar problemas relacionados a processos de negócios, procedimentos, políticas e capacidade de identificar problemas de desempenho do agente.
“A análise de discurso é um aplicativo obrigatório para empresas que valorizam a importância de fornecer uma experiência excelente e de baixo custo ao cliente”, explica Donna Fluss, presidente da DMG Consulting LLC. “Empresas de muitos setores agora reconhecem que a análise de discurso (e texto) é a ferramenta mais eficaz para se obter insights sobre a opinião, as necessidades e os desejos de clientes e potenciais clientes. Quem deseja fornecer um serviço personalizado deve ‘’conhecê-los’, a fim de criar a jornada correta”.
“Este relatório serve como evidência clara da nossa posição de liderança neste importante segmento de mercado. As soluções analíticas são o coração de qualquer organização orientada a dados e em todos os segmentos de mercado vemos uma crescente demanda por nossas soluções agnósticas de gravação baseadas em análises, à medida que mais e mais organizações percebem o poder dos insights que podem ser obtidos a partir das interações com o cliente. Após a recente aquisição da Nexidia, nossa abordagem do conceito de “Analytics with No Limits” – que oferece precisão, escalabilidade e desempenho sem precedentes para suportar todos os casos de uso de negócios – está claramente trazendo um valor único para nossos clientes&rdq uo;, diz Miki Migdal, presidente do grupo NICE Enterprise Product.
Sobre a NICE
A NICE (NASDAQ: NICE) é líder mundial de soluções que permitem às organizações aprimorar a experiência do cliente e os resultados de negócios, garantir a conformidade, combater crimes financeiros e proteger pessoas e ativos. As soluções da NICE habilitam as organizações a capturar, analisar e aplicar, em tempo real, os insights obtidos a partir de dados estruturados e não estruturados da plataforma Big Data. Estes dados são originados em múltiplas fontes, incluindo chamadas telefônicas, aplicativos portáteis, e-mails, bate-papos, redes sociais, vídeos e transações. As soluções da NICE são utilizadas por mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 80 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100. www.nice.com.