Home Noticias Netshoes e Instituto Ayrton Senna lançam campanha publicitária de Natal

Netshoes e Instituto Ayrton Senna lançam campanha publicitária de Natal

por Agência Canal Veiculação

Parceria – que marca início da campanha de Natal da loja online – tem o objetivo de unir os temas Esporte e Educação em projetos que beneficiarão milhares de crianças

São Paulo, dezembro de 2015 – A Netshoes deu a largada para as festas de fim de ano com uma parceria com grande potencial de acelerar o desenvolvimento de crianças e jovens em todo o país. Como parte de sua campanha de fim de ano “Natal Netshoes”, o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo uniu forças com o Instituto Ayrton Senna para apoiar as soluções educacionais que visam ampliar a qualidade do ensino público do Brasil, beneficiando milhares de crianças e jovens.

A união entre Netshoes e Instituto Ayrton reforça a importância do esporte no dia a dia e sua influência no aprendizado dos jovens, em sinergia com os estudos e a educação. Promovida em peças de comunicação online, durante todo o mês de dezembro, e em filme publicitário assinado pelas duas instituições para veiculação online e na TV, a parceria tem como mote o conceito “Netshoes e Instituto Ayrton Senna: Conectam Você ao Esporte e Milhares de Crianças à Educação”. No site da Netshoes, há uma subhome dedicada especialmente à apresentação da atuação do novo parceiro e seus projetos desenvolvidos ao longo dos últimos 21 anos.

“A Netshoes carrega em seu DNA a paixão pelo esporte e acredita nele como instrumento para a educação e para o desenvolvimento de um futuro melhor para as crianças e para o país, sobretudo neste fim de ano, com o Natal, quando renovamos nossos votos e nossas esperanças. Poder somar forças neste objetivo com o Instituto Ayrton Senna, que leva o nome de um ídolo do Brasil e do mundo, é uma enorme honra, além de reforçar e elevar a credibilidade deste nosso compromisso”, afirma Bruno Couto, head de Marketing do Grupo Netshoes.

“Para nós, do Instituto, essa iniciativa é importantíssima para manutenção e ampliação do nosso trabalho. Poder somar forças para melhorar da educação pública com um e-commerce da grandiosidade da Netshoes é maravilhoso. Essa parceria reforça que os planos de marketing também podem e devem considerar contribuições que transformem nosso país, aproximando o consumidor à marca e a uma sólida causa social”, comenta Marco Crespo, diretor de Negócios do Instituto Ayrton Senna.

O filme publicitário, criado pela agência interna da Netshoes, será veiculado no canal oficial do e-commerce no YouTube (www.youtube.com/netshoes) e fanpage (www.facebook.com/netshoes).

O vídeo está disponível em https://youtu.be/_FYskb4K54M.

Ofertas exclusivas para os presentes de Natal

Como parte do Natal Netshoes, os presentes não poderiam ficar de fora nesta data especial. E, seguindo a proposta da união com o Instituto Ayrton Senna, o e-commerce de artigos esportivos preparou ofertas exclusivas para continuar conectando as pessoas ao esporte.

Durante todo o mês de dezembro, os consumidores da loja Netshoes terão descontos especiais em milhões de produtos, combos “3 produtos por R$ 100, R$ 150 ou R$ 200”, e além disso, a promoção ‘Leve 3 pelo preço de 2”.

Ficha Técnica – Natal Netshoes e Instituto Ayrton Senna

Agência: House Netshoes

Cliente: Netshoes

Diretor de Criação: Jonas Kühner

Criação: Bruno Dias, Rafael Litschauer

Diretor de Planejamento: Acauã Bonifácio

Mídia: Thais Azevedo, Caroline Garcia

RTVC: Leonardo Passos , Rodrigo Ohara

Produtora de Imagem: Trator Filmes

Direção: Alex Miranda

Assistente de direção: Larissa Bertollini

Produtor Executivo: Kiko Ribeiro

Atendimento produtora de imagem: Mariana Lacoleta

Fotografia: Ricardo Miranda (Toddy)

Produtora de Áudio: Shuffle Audio

Produtor Musical: Henrique Ruiz Nicolau

Atendimento produtora de áudio: Lu Novelli

Aprovação: Bruno Couto, Fabio Akel, Vanessa Costa, Fernanda França, Bruna Amaral

Sobre o Instituto Ayrton Senna

O Instituto Ayrton Senna trabalha há mais de 20 anos na melhoria da educação pública do Brasil, pois acredita que o futuro do País começa hoje na escola. A organização defende que todas as crianças e jovens tenham direito à educação integral, que os prepara para os desafios do Século 21. E, para concretizar este objetivo, pesquisa e produz novos conhecimentos em pedagogia, gestão educacional e avaliação de impacto e os transforma em soluções educacionais inovadoras que são levadas para as redes públicas, nos ensinos fundamental e médio, em larga escala.

Anualmente, beneficia 1,8 milhão de estudantes e forma em serviço 65 mil educadores em cerca de 700 municípios de 19 Estados de todas as regiões do Brasil.

O Instituto Ayrton Senna, fundado e presidido por Viviane Senna, é uma organização sem fins lucrativos que nasceu do desejo do tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna de proporcionar a crianças e jovens do Brasil a oportunidade de se desenvolverem plenamente e poderem traçar um futuro de sucesso. www.institutoayrtonsenna.org.br

Sobre o Grupo Netshoes

O Grupo Netshoes é um dos principais grupos de e-commerce da América Latina, com faturamento de R$ 1,5 bilhão em 2014. A companhia foi fundada a partir da criação da Netshoes.com.br, hoje considerado o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações próprias no Brasil, Argentina e México. Com mais de 2 mil colaboradores e uma média superior a 50 milhões de visitantes únicos por mês, a empresa opera mais de 20 e-commerces na América Latina, como as lojas oficiais da NBA, NFL, UFC e principais clubes de futebol dos países em que está presente como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, River Plate, Chivas, América do México, entre outros.

Sua atuação é reconhecida com mais de 40 prêmios nos últimos três anos em áreas como tecnologia & inovação, logística, relacionamento com o cliente, marketing e outras. Há cinco anos consecutivos, é apontada como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil e, em 2015, foi eleita líder no segmento de e-commerce.

Com a consolidação no mercado esportivo e com o know-how adquirido a partir da construção da cultura de e-commerce na região, a companhia expandiu sua atuação para o segmento de moda e lançou a loja virtual Zattini.com.br, em dezembro de 2014.

Comprometido com o consumidor e com a visão de ser referência global em experiência de compra online, o Grupo Netshoes é guiado pela inovação e conectividade em multiplataformas. A empresa foi pioneira no relacionamento com o consumidor nas redes sociais – nas quais reúne mais de 10 milhões de fãs – e foi a primeira varejista no mundo a oferecer a navegação gratuita em seus e-commerces por meio da rede móvel.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações