Com um acréscimo de 11,3% nos negócios no 1º trimestre deste ano, comparado ao resultado obtido no mesmo período no ano passado, a Global TI – consultoria especializada em serviços de TI, comemora 20 anos de excelência no mercado brasileiro.
“Esse resultado ocorreu devido à alta demanda por TI em novos projetos e em decorrência das necessidades geradas pelo home office. Ambos têm demandado, por parte dos clientes, gerenciamento e soluções que garantem a performance dos negócios”, explica o CEO da Global TI , Leonel Nogueira, que é fundador da empresa.
O executivo conta que no período foi renovada a equipe de hunting (especializada no reposicionamento de profissionais de tecnologia no mercado) e foram feitos ajustes nas áreas de Vendas e Serviços para melhorar o atendimento e a gestão. Além da adoção de novas ferramentas de gestão e produtividade para a melhoria e aperfeiçoamento dos processos.
“Foram feitos ajustes na estratégia da companhia para a adequação ao momento do mercado, qualidade que a Global TI sempre teve em seus 20 anos e, que neste momento de pandemia, se intensificou”, comenta.
Nessa trajetória de sucesso e conquistas, a empresa traz o compromisso firmado desde o primeiro plano estratégico, baseado em quatro características: transparência, agilidade, flexibilidade e melhor custo-benefício para o cliente.
Segundo Nogueira, os quatro pilares aliados aos valores da empresa foram fatores determinantes na jornada de sucesso, que busca a excelência nos serviços e no bem-estar de todos os colaboradores, com foco nas pessoas.
O alinhamento dos valores e o compromisso com projetos bem-sucedidos é parte da história da Global TI, com clientes que têm, em média, contratos há mais de 10 anos, sem interrupção. “Temos um cliente da área de saúde que está conosco há 19 anos. Com confiança mútua, continuamos a trajetória juntos durante todos estes anos”, ressalta o CEO.
O foco da Global TI é investir continuamente em pessoas, formando consultores especialistas em tecnologias e negócios nos segmentos de Seguros, Saúde, Finanças, Indústria e Serviços. Para atender o objetivo estratégico de crescimento, a Global TI tem como foco a prestação de serviços diferenciados como: Business Intelligence, Gestão de Projetos, Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas, Gestão de Squads e Outsorcing.
Entre os principais clientes estão: Grupo NotreDame Intermédica, Tokio Marine Seguradora, Chubb Seguros, Allianz Seguros, HDI Seguros, AXA Seguros, Banco Societe Generale, IOB/AO3, FIPE, FEMSA, BEMOBI entre outros.
Website: http://www.globalti.com.br