763
De acordo com um relatório divulgado pela Abinee e com previsões realizadas pela IDC Brasil, o mercado de telecom irá crescer 10% em 2021 após uma retração de 1%. Isso significa que mesmo diante dos efeitos da pandemia de Covid-19 no mundo, o mercado segue aquecido neste ano. Com o crescimento do mercado é ainda mais importante que as empresas se preparem para o futuro e invistam em soluções que tragam visibilidade e redução de custos com serviços de telefonia fixa, móvel e link de dados como a Gestão de Telecom.
Além de redução de custos, com a Gestão de Telecom as organizações conseguem ter um inventário de telefonia identificado. Assim, as empresas têm controle de todos os ativos do parque de telecom, além de acesso ágil ao histórico das operações e controle do estoque/RollOut.
Sem desperdiçar dinheiro com cobranças indevidas
Outra frente em que a Gestão de Telecom atua é no gerenciamento de faturas. Com a gestão de contas e faturas, as empresas têm visibilidade para entender se o que foi contratado é o que está sendo faturado. Além disso, com essa solução, as empresas também têm auditoria e contestação de valores indevidos de forma efetiva com as operadoras, evitando desta forma cobranças indevidas em contas e o desperdício de recursos, que podem ser direcionados para outras áreas do negócio. Através de uma auditoria eficiente, as empresas têm as melhores oportunidades de negociação de valores.
A redução de custos com telefonia fixa, móvel e link de dados também está ligada ao benchmark de tarifas. Muitas empresas não têm visibilidade das tarifas de telefonia e podem pagar valores mais altos do que deveriam. Desta forma, contar com o benchmark de tarifas é essencial para compreender quais são as melhores tarifas e planos de telecomunicação para o negócio.
Maior performance financeira com uma especialista em Gestão de Telecomunicações
Contar com uma expert em Gestão de Telecom é garantia de bons resultados para qualquer negócio. Com tecnologia de ponta e mais de 20 anos de experiência com Consultoria em Telecomunicações, a NSB é especialista em proporcionar maior performance financeira aos seus clientes. São mais de R$ 10 milhões em gastos com telefonia gerenciados mensalmente, além de recuperação de mais de R$ 25 milhões com a auditoria de telecom.
Atuando na gestão de inventário, tarifas, faturas, contratos e negociação e contestação com operadoras a fim de trazer as melhores oportunidades de redução de custos para as empresas, a NSB também desenvolveu o CM360 TEM, uma ferramenta desenvolvida em cima das melhores práticas do ITIL e ITSM e que atua no controle e redução de custos com os serviços de telecomunicação corporativa. Com essa plataforma, as empresas têm total controle de todas as informações relacionadas à Gestão de Telecom, além de eficiência na gestão de custos com telefonia fixa, móvel e link de dados do negócio.
Website: https://nsb.com.br/gestao-em-telecom/