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CRM Educacional apresenta nova marca ao mercado

por admin

A identidade visual é uma das ferramentas mais importantes do marketing e a CRM Educacional entende a importância dela para estabelecer o primeiro contato com o cliente. Há sete anos no mercado, a instituição viveu diversos processos desde a sua fundação e desenvolveu singularidades que culminaram para a criação de uma nova marca, desta vez, sinalizando o que contribuiu para o seu estabelecimento na educação privada brasileira de qualidade.

A CRM Educacional, após imersão em programas de incentivo à aceleração e crescimento como, por exemplo, o programa de Inovação e Empreendedorismo em Stanford e de Scale-up, da Endeavor, também enxergou a necessidade de executar um rebranding, ou seja, uma reestruturação de elementos abrangidos, total ou parcialmente, pelo branding (conjunto de ações alinhadas ao posicionamento, propósito e valores da marca) da empresa.

A nova identidade visual da instituição considerou o enfoque que tem dado, e os investimentos que tem realizado em inovação e tecnologia capazes de melhorar os resultados de captação e permanência de alunos, em linha com os desafios de transformação que o mercado de educação tem enfrentado e deverá enfrentar nos próximos anos. Além disso, a nova marca amplia cada vez mais seu propósito em diminuir a distância entre as pessoas e a evolução delas por meio da educação.

“Acreditamos que a educação é o principal caminho para a transformação social, para a melhora da qualidade de vida das pessoas e para o enfrentamento dos desafios existentes no Brasil. Por isso, temos investido em inovação e tecnologia para fortalecer a educação em nosso país”, pontua Daniel Antonucci, CEO e Cofundador da CRM Educacional. “A nossa nova marca, mais digital e mais conectada com os desafios que vêm pelo futuro, reflete o nosso compromisso com a educação”.

A nova marca da CRM Educacional carrega a experiência que adquiriu ao longo dos anos, acompanhando de perto o dia a dia das instituições de ensino, unindo tecnologia, dados, comunicação e relacionamento e tem como propósito ajudar as demais instituições a despertarem e guiarem pessoas em busca de sua evolução por meio da educação. A nova marca traz com ela um grande significado: proporcionar uma experiência ainda melhor para os clientes, colaboradores e parceiros, com mais agilidade, tecnologia, responsabilidade e inovação. 

Além da revisão da marca e da identidade visual da CRM Educacional, os produtos passaram por um processo de rebranding. O software “CRM para Captação de Alunos” passou a se chamar “Wakeme – Captação de Alunos”, e teve como inspiração o propósito de despertar o futuro aluno para sua evolução por meio da educação. Já o software “CRM para Permanência de Alunos” passou a se chamar “Guideme – Permanência de Alunos”, no sentido de guiar este aluno em sua jornada de transformação, por meio de ações de relacionamento. 

As soluções desenvolvidas exclusivamente para o segmento de educação já foram aprovadas por mais de 250 instituições, 2.000 usuários e mais de 3.000 polos ativos. A CRM Educacional já ganhou o Prêmio Top Educação por três vezes e impactou positivamente seus clientes apoiando-os na captação de mais de 1 milhão de matrículas, tendo gerado mais de 20 bilhões de reais em receita com as mensalidades. 

“O sonho e a paixão pela educação dos CRMakers, como os colaboradores são conhecidos, continuam, só que agora com uma marca e produtos ligados ao branding que traduzem a maturidade alcançada e todos os aprendizados obtidos com clientes, parceiros, colaboradores e todo o ecossistema do qual faz parte, buscando gerar impactos significativos na captação e retenção de alunos, ajudando a promover a educação no Brasil”, finaliza Daniel Antonucci, CEO e Cofundador da CRM Educacional.

Para saber mais, basta acessar: https://crmeducacional.com/

Website: https://crmeducacional.com/

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