583
A Canon entende o grande desafio que todos enfrentamos e realiza ações para minimizar e proteger clientes e colaboradores. Confira todas abaixo.
Equipe de gerenciamento de crise
Colaboradores
A Canon fará um rodízio entre os colaboradores para que trabalhem em sistema home office. O atendimento da empresa será remodelado para que não cause transtornos aos clientes e para que nenhuma área seja profundamente afetada.
Assistência Técnica Autorizada
A preocupação com o COVID-19 é mundial. A Canon entende e reconhece a seriedade da questão e já implementa internamente e externamente algumas ações a fim de contribuir com a diminuição da proliferação do vírus e garantir a saúde e o bem-estar das pessoas envolvidas com a marca.
A Canon entende o grande desafio que todos enfrentamos e realiza ações para minimizar e proteger clientes e colaboradores. Confira todas abaixo.
Equipe de gerenciamento de crise
Foi montada uma equipe emergencial para cuidar especificamente da crise relacionada ao novo coronavírus. Esta equipe se reúne diariamente para tratar de assuntos relacionados ao surto e tenta encontrar soluções para garantir a proteção da saúde das pessoas que se relacionam com a Canon e para minimizar problemas e imprevistos.
Colaboradores
A Canon fará um rodízio entre os colaboradores para que trabalhem em sistema home office. O atendimento da empresa será remodelado para que não cause transtornos aos clientes e para que nenhuma área seja profundamente afetada.
Assistência Técnica Autorizada
A Canon orienta para que, antes de se dirigir a uma Assistência Técnica Autorizada, entre em contato para confirmar as condições de atendimento. Os contatos de cada uma estão disponíveis no link: www.canon.com.br/suporte
Casa Canon
Seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde e das autoridades nacionais referentes ao novo coronavírus, a Canon do Brasil decidiu fechar, por tempo indeterminado, a Casa Canon, localizada na Rua Dr. Amâncio de Carvalho, 86, na Vila Mariana, em São Paulo.
Assim que as atividades da Casa Canon retornarem, informaremos por meio de nossas redes sociais e de nosso site.
Canon College
O programa de cursos fotográficos Canon College segue as recomendações de saúde nesse momento. Sendo assim, os cursos presenciais agendados até o dia 31 de maio estão cancelados.
Quem já realizou a compra do curso poderá reagendá-lo para o segundo semestre, em data a ser definida pela Canon. A agenda do segundo semestre ainda não está disponível, assim que for disponibilizada todos poderão remarcar os cursos.
Caso não tenha o interesse em reagendar, a Canon fará a devolução total do valor investido.
Neste momento, a preocupação da Canon é colaborar com a diminuição da proliferação do vírus para proteger a saúde das pessoas, que é o mais importante. A Canon também segue a orientação das autoridades para que a população permaneça em casa.
Continuamos monitorando a situação e informaremos você sobre novas diretrizes relacionadas aos cursos do Canon College.
Para mais informações, entre em contato por meio dos telefones:
Grande São Paulo
(11) 4950 5060
Demais localidades
0800 20 22666
Canais de atendimento
A Canon manterá os canais de atendimento funcionando normalmente. Entendemos que este é uma função essencial para que nossos clientes não sejam prejudicados.
Por meio de nosso site também é possível entrar em contato: https://www.canon.com.br/a-canon/fale-conosco.
O principal objetivo deste movimento é seguir orientações da Organização Mundial da Saúde assim como do Ministério da Saúde com o intuito de contribuir com a segurança de nossos colaboradores, parceiros e clientes. Como diz a filosofia Kyosei, que é fundamento central das atividades e ações da Canon no mundo, é preciso “viver e trabalhar juntos em busca do bem-estar comum”.
Fonte: https://www.canon.com.br/