Home Apps Chegou MyselfPay o fura fila da alimentação em shoppings

Chegou MyselfPay o fura fila da alimentação em shoppings

por Paulo Fernandes Maciel
Aplicativo MyselfPay fura fila

Startup paranaense cria o app Chegou MyselfPay o “corta fila” para praças de alimentação em shoppings

App foi criado para melhorar experiência de frequentadores de praças de alimentação.
Quem frequenta praça de alimentação sabe quanta diferença faz a agilidade na entrega de pedidos.

Aplicativo MyselfPay fura fila

As filas atrasam a vida de quem está em horário de almoço ou conseguiu um tempinho para um lanche entre tarefas, além de comprometer experiências de lazer.

A MyselfPay, startup paranaense, de Maringá, criou uma solução para o problema.

 

Solução permite customizar, pagar pedidos e receber notificação de prato pronto para retirar no balcão

Com o app no celular, o consumidor só precisa escanear um QR Code na mesa da praça de alimentação, escolher o restaurante, customizar o pedido e retirar no balcão, assim que receber a notificação de prato pronto.

A ferramenta está em funcionamento em um shopping center e começará a operar em outro neste mês.
O idealizador da MyselfPay, Fagner Soares, mira um mercado de 500 shoppings centers no Brasil, inicialmente, com a pretensão de estar presente em 70% desse total nos próximos anos.

A expectativa se baseia também em novos serviços que serão agregados no app para evitar filas na saída de estacionamentos e em cinemas.

 

Escolhe paga e recebe aviso de retirada sem comanda ou passar no caixa

Focada na experiência do usuário, a plataforma apresenta potencial para ser tão competitiva quanto apps como o Nubank, o iFood e o Wechat Pay.

Tanto que despertou o interesse de investidores e recebeu recentemente um aporte de R$ 2 milhões que será aplicado principalmente em marketing e desenvolvimento de tecnologia.
A injeção de recurso veio com a passagem da Myself por uma aceleradora de startups em Maringá, o Evoa.

A empresa também realizou uma fusão com um grupo de marketing, o Blue Mídia, onde hoje está instalada.

O tamanho da equipe é outra demonstração de evolução: o projeto, que começou com Soares, conta mais de 30 profissionais trabalhando, cinco deles diretamente no desenvolvimento de tecnologia da MyselfPay.
“Nos espelhamos em grandes aplicativos, mas vamos oferecer o que ninguém pode copiar, que é a experiência. Queremos que o consumidor que vai ao shopping lembre-se da MyselfPay para ganhar velocidade no atendimento e um entretenimento de qualidade”, comenta Soares.
Persistência
A ideia do app nasceu a partir de uma loja de celulares e eletrodomésticos sem produtos, criada por Soares em Maringá, em 2017. Embora a decisão tenha sido por fechar o estabelecimento no ano passado, a solução oferecida – o cliente podia escolher o item pelo celular, pagar e receber em casa, tudo com uso de QR code – chamou a atenção de algumas empresas.
Após participar dos programas de aceleração de Startup do Sebrae/PR, bem como, obter apoio do programa SEBRAETEC para construção da primeira versão e melhorias do aplicativo, a estrutura do negócio foi evoluindo até chegar no atual nicho de mercado. “Pegamos o aprendizado da loja física e transformamos na MyselfPay”, conta o empreendedor.
Para Soares, que carrega uma experiência de 20 anos no varejo e já teve uma plataforma de e-commerce, entre outros negócios, a sacada é não desistir. “Persistir é diferente de ser teimoso. Você pode começar vendendo um produto e terminar com outro. É preciso investir conhecimento e se adaptar”, frisa.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações