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Capacitando equipes de atendimento no setor de saúde com as novas ferramentas do Microsoft 365

por SimbiekJP
Care Teams

Por Emma Williams, Vice-Presidente Corporativa, Transformação do Local de Trabalho Moderno  

Os profissionais de saúde desempenham um papel fundamental no apoio à saúde, à segurança e ao bem-estar das pessoas em todo o mundo. Trabalhando em um ambiente de cuidados complexo – tornado ainda mais complexo por eventos como a disseminação do COVID-19 – médicos, enfermeiros e outros profissionais de saúde precisam de acesso a ferramentas que permitam fluxos de trabalho colaborativos a fim de oferecer cuidados de alta qualidade aos pacientes. Tanto pacientes quanto clínicos precisam de maior flexibilidade e conveniência quando se trata de serem capazes de se conectar uns com os outros em todos os locais. 

É por isso que, hoje, estamos anunciando novas funcionalidades recursos que chegarão em breve ao Microsoft 365 e que capacitam as equipes de atendimento a colaborar e se comunicar com segurança, ajudando médicos e administradores a executar suas tarefas com mais eficiência. 

Visitas virtuais agendadas para provedores e pacientes 

Consultas médicas presenciais podem ser desafiadoras, especialmente para pacientes com problemas de mobilidade, um sistema imunológico comprometido ou que vivem em áreas com escassez de médicos ou de instalações de saúde. Videoconferências proporcionam uma maneira para os clínicos fornecerem consultas de alta qualidade, personalizadas e acessíveis. Usando a plataforma de reuniões completa no Microsoft Teams, combinada com o novo aplicativo Bookings, os provedores poderão agendar, gerenciar e realizar visitas virtuais a pacientes, como o acompanhamento cirurgias.

Care Teams

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Uma vez agendada uma visita no Teams, o paciente recebe um email personalizado com detalhes do agendamento e um link em que ele pode participar da consulta virtual em seu navegador da Web ou no aplicativo móvel do Teams. “É muito fácil marcar as consultas virtuais. Posso agendar uma visita. Um email é enviado aos pais com a data e a hora marcadas”, diz Judith Vincent, enfermeira especialista da Clínica de Epilepsia da fundação Calderdale and Huddersfield do NHS. O aplicativo Bookings estará disponível no Teams nas próximas semanas.

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Além disso, com a API do Microsoft Graph, as organizações podem incorporar reuniões do Teams em seus fluxos de trabalho exclusivos de serviços de saúde. A API oferece suporte à integração de links de agendamento e ingresso em reuniões em aplicativos existentes de serviços de saúde, como sistemas eletrônicos de registros de saúde. Caso sua organização esteja interessada em obter acesso antecipado ao aplicativo Bookings no Microsoft Teams para agendar, gerenciar e realizar visitas virtuais, preencha este formulário.

Comunicações direcionadas

Saber quem está no turno e poder entrar em contato com eles no momento certo é fundamental para o fornecimento oportuno de cuidados ao paciente. Muitas vezes, tempo valioso é gasto tentando identificar as informações de contato corretas para os membros da equipe de serviços de saúde. Atualmente, com as comunicações direcionadas no Teams, você pode criar etiquetas manualmente para organizar os usuários com base em atributos como uma função, habilidade ou localização. Uma vez aplicadas, você pode enviar uma mensagem a todos que receberam etiquetas ao mesmo tempo em uma conversa por chat ou de canal: por exemplo, pode enviar uma mensagem a todos os @auxiliares em uma ala.

E, em breve, as mensagens do Teams poderão ser direcionadas aos destinatários da função com base nos turnos em que estão trabalhando. Com essa capacidade adicional de marcar com base no conhecimento de turnos, os usuários recebem etiquetas automaticamente que correspondem à sua programação no aplicativo Turnos no Teams, o que permite a integração com os principais sistemas de gerenciamento da força de trabalho, como AMiON, JDA e Kronos.

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Comunicações direcionadas em postagens de canal
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Comunicações direcionadas em mensagens de conversas

Novas ferramentas para ajudá-lo a atingir metas de conformidade

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Para ajudar as organizações de serviços de saúde a reduzir riscos e a dar suporte à conformidade com os requisitos regulamentares, introduzimos a Pontuação de Conformidade da Microsoft, disponível a todos os planos empresariais e comerciais. A Pontuação de Conformidade simplifica a conformidade examinando seus ambientes do Microsoft 365 para detectar as configurações do sistema e fornece orientação clara sobre como você pode melhorar sua postura de conformidade em relação aos requisitos da HIPAA/HITECH. Saiba como adicionar as avaliações da HIPAA/HITECH na Pontuação de Conformidade aqui.

Clientes de serviços de saúde compartilham os benefícios do Microsoft 365 e do Microsoft Teams

A Northwell Health, a maior provedora de serviços de saúde do estado de Nova York, implantou o Teams para todos os seus funcionários, ajudando a transformar a coordenação do atendimento aos pacientes e, em última análise, resultando em estadas hospitalares mais curtas e melhores resultados para o paciente. Vish Anantraman, Diretor de Inovação de Tecnologia da AVP, explica: “O Microsoft Teams é excelente para colaboração. É uma plataforma na qual pudemos inovar.”

Os clínicos da fundação Calderdale and Huddersfield do Serviço Nacional de Saúde (NHS) do Reino Unido estão realizando visitas virtuais com pacientes usando o Teams, poupando tempo de viagem para médicos e pacientes. Eles tiveram um aumento na qualidade dos cuidados e uma redução dos custos. Saiba como a fundação Calderdale and Huddersfield do NHS usa o Microsoft Teams para tratamento de epilepsia e oncologia.

Localizada em 26 países, a Cerner Corporation está usando o Teams para ajudar seus associados a trabalhar de maneira mais inteligente para impulsionar a inovação em saúde com o Microsoft 365. Bill Graff, Diretor de Informações, explica: “Estávamos à procura de mobilidade sem limites, uma experiência de trabalho inteligente infundida com IA. E queríamos que esse trabalho acontecesse em um ambiente com segurança reforçada desde o início. O Microsoft 365 faz isso em todos os aspectos.”

Parceria para gerar inovação na saúde

Lidar com e interrupções e perturbações enfrentadas pelo setor de saúde requer parceria entre organizações de serviços de saúde, associações setoriais e provedores de tecnologia. Com base em nosso impulso com parceiros e ISVs para serviços de saúde, há alguns novos anúncios empolgantes.

A Innovaccer está integrando gerenciamento e coordenação de cuidados ao Microsoft Teams para reduzir tarefas redundantes, expor insights e aumentar a comunicação em toda a equipe de cuidados. A Andor Health dá aos clínicos o poder de configurar fluxos de trabalho e levar mensagens originadas em um EHR diretamente para o Teams, possibilitando personalizar os sinais usados para ajudá-los a prestar cuidados.

Além disso, com base no anúncio de logon único (SSO) direto do ano passado com a Imprivata– uma líder em gerenciamento de acesso e identidade digital de serviços de saúde – o Microsoft 365 agora oferecerá suporte ao acesso por “badge-tap” para tornar o logon seguro em aplicativos, no local ou na nuvem, ainda mais eficiente para a equipe. Os clínicos podem simplesmente tocar seu crachá para serem rapidamente autenticados e entrar e sair diretamente do Teams em vez de inserir um nome de usuário e senha para acessar dispositivos clínicos móveis e/ou compartilhados.

O panorama dos serviços de saúde está mudando rapidamente, e nós estamos aqui para ajudar. Saiba como equipes de cuidados podem ser capacitadas com as ferramentas do Microsoft 365 para ajudar a fornecer os melhores cuidados possíveis.

Fonte: https://news.microsoft.com/

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