Home Games Em breve no Xbox Game Pass para Console: Red Dead Redemption 2

Em breve no Xbox Game Pass para Console: Red Dead Redemption 2

por SimbiekJP

por Megan Spurr, gerente da comunidade, Xbox Game Pass

Sim, você leu esse título corretamente! Temos boas notícias para você vindas do oeste selvagem (ou norte do Pacífico). Chegando em 7 de maio ao Xbox Game Pass para Console: Red Dead Redemption 2.

Vencedor de mais de 175 prêmios Jogo do Ano e ganhador de mais de 250 pontuações perfeitas, Red Dead Redemption 2 é um conto épico de honra e lealdade no início da era moderna.

America, 1899. Arthur Morgan e a gangue Van der Linde são foragidos e em fuga. Com os agentes federais e os melhores caçadores de recompensas do país se amontoando, a gangue deve roubar e abrir caminho através do acidentado coração da América para sobreviver. Como o aprofundamento das divisões internas ameaça separar a gangue, Arthur deve fazer uma escolha entre seus próprios ideais e a lealdade à gangue que o criou.

Agora, com conteúdo adicional no Modo História e um Modo Foto com todos os recursos, o Red Dead Redemption 2 também inclui acesso gratuito ao mundo vivo compartilhado do Red Dead Online, onde os jogadores assumem uma variedade de papéis para traçar seu próprio caminho único na fronteira, como eles rastreiam criminosos procurados como Caçador de Recompensas, criam um negócio como Comerciante, descobrem tesouros exóticos como Colecionador ou administram uma destilaria subterrânea como Moonshiner e muito mais.

Saindo em breve

Atenção, você tem até 7 de maio para jogar Grand Theft Auto V com o Xbox Game Pass para Console. Se você quiser continuar com a diversão, lembre-se de que pode usar seu desconto de membro para adquirir até 20% de desconto no jogo enquanto ele ainda estiver em nossa biblioteca e estocar os cartões de tubarão necessários.

Sei que surpreendemos você com este, então, instale seu aplicativo móvel Xbox Game Pass e você pode fazer o pré-download do Red Dead Redemption 2 agora – sem precisar encontrar onde você escondeu seu controle.

Fonte: https://news.microsoft.com/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário